Marí é flagrado em aeroporto com Edu Gaspar, dirigente do Arsenal

Compartilhe com os amigos

FOTO: VICTOR GAMMARO

Ao que tudo indica, Pablo Marí está mesmo de saída do Flamengo. Na noite desta sexta-feira (24), os torcedores foram surpreendidos por uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo zagueiro titular do Mais Querido. Logo após a divulgação das informações, Marí foi flagrado no aeroporto, ao lado de Edu Gaspar, dirigente do clube inglês. O camisa 4 está embarcando para Londres, para concretizar a negociação.

Pablo Marí chegou ao Flamengo no meio do ano passado e teve uma rápida adaptação. O zagueiro não sentiu o peso do Manto Sagrado e, ao lado de Rodrigo Caio, tomou conta do setor defensivo do Rubro-Negro. O camisa 4 era jogador da segunda divisão da Espanha, e foi ‘descoberto’ pelo Centro de Inteligência do Mais Querido. As atuações de Marí, sempre muito seguras, chamaram atenção e fizeram os holofotes se voltarem para o espanhol.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Marí deixa o Maior do Mundo com dois títulos importantíssimos na bagagem: o heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores da América. O espanhol escreveu o seu nome em um glorioso capítulo do Flamengo e vai ficar marcado na história do ‘ano mágico’ de 2019

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo perde um jogador importantíssimo, jogador que chegou, acertou a defesa e mais ainda sabe fazer gols. É um grande desfalque para 2020.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nao duvido nada como esse edu tirou o pablo do flamengo dizendo que o cara vai ser titular no arsenal e vai empresta depois para o corinthians a pedido do tite para ver e o timinho dele ganha alguma coisa.

  • SRN! Obrigado Mari, o cara veio sendo motivo de chacota por ter jogado na segunda divisão Espanhola,conquistou seu espaço com humildade e honrou o manto. Assim como um jogador Brasileiro prefere voltar qd está na Europa visto que nasa é melhor do que estar perto de seus familiares e amigos! Assim sendo agradeço os serviços prestados e vamos usar o dinheiro da venda do Espanhol pra repor sua saída no mesmo nível! Acho o Léo Pereira um excelente investimento mas caso financeiramente seja mais barato ou o mesmo preço contrataria Samir ou Dedé!

  • Á diretória já começou fazer besteira desfazendo o elenco de 2019 Gabigol inserto agora Pablo Mary quem é o proximo vamos se ligar!!!!

  • Deve ser o estagiário que faz as vendas no flamengo! Vai vender mal assim na pqp!
    O que vale é contrato não a vontade de jogador! Agora vem esse papo de Léo Pereira, vão pagar mais caro que a venda do Mari, por esse entregador de paçoca de Coritiba!

  • Se o jogador quer ir não tem diretoria que segure. Mas devemos lembrar desse zagueiro com muito carinho, pois foi fantástico com o manto sagrado e muito simpático com nossa torcida. É agradecer e desejar a ele sucesso. Obrigado Xerife!!

  • Edu Gaspar, segundo do técnico Titica Paneleiro. Tinha que ser esse babaca de novo.

  • Flagrado é feio. Põe “é visto “

  • ESSE EDU É UM FILHO DA PUTA SIM. SEMPRE VEM PARA ATRAPALHAR O MAIS QUERIDO. ESSE GAMBÁ NÃO ENGANA NÃO, É SEM VERGONHA, PORQUE NÃO FOI LÁ NOS GAMBÁS COMPRAR O MELHOR DELES? MAIS TEM QUE VIR NO MENGÃO E PAGAR UMA MERRECA, POR ISSO NUM GOSTO DESSE EDU SAFADO, MAFIOSO IGUAL O TITE. MESMA LAIA E COLUIOS COM CBF LIXO.

  • Essa coluna está bem atrasada pois ele foi vendido

  • Cumpriu seu papel e honrou o Manto e a Nação agradece.
    Siga seu caminho e seja feliz!
    Em tempo, GH é mais zagueiro que ele.

  • Cara nação,
    por mais que achemos ruim a notícia e alguns, de forma afobada, critiquem a diretoria, não esqueçam: 1- Mari é europeu e naturalmente quer retornar ao sei continente; 2 – A despeito de sermos uma potência econômica sul-americana, o Arsenal é inglês, negocia em libras, ou seja R$ 5,5 = £ 1,00 (libra), assim é complicado fazer frente financeira. 3- A Diretoria fez excelentes contratações, é natural também perder um ou outro talento do elenco. 4- Contratamos um ótimo zagueiro e temos uma boa molecada.
    Vamos com calma, infelizmente não da pra manter todo mundo.

  • cadê meu comentário?

  • quanto está sendo pago por esse rapaz?

Comentários não são permitidos.