Matando a saudade: de férias, Pablo Marí faz visita ao Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Que zagueiro! Pablo Marí está aproveitando os seus últimos dias de férias antes da reapresentação oficial do elenco, na próxima segunda-feira (27). No entanto, o zagueiro parece já estar com saudades do Centro de Treinamento. Nesta quinta-feira, quatro dias antes de voltar aos trabalhos, Marí visitou o Ninho do Urubu e reencontrou companheiros de clube.

A visita do zagueiro foi registrada pelo Mengão, que publicou um vídeo do reencontro nas redes sociais. Pablo Marí chegou ao Flamengo no início do ano passado e assumiu a titularidade da zaga rubro-negra. Ao lado de Rodrigo Caio, tomou conta do setor defensivo do Maior do Mundo e foi fundamental para as conquistas gloriosas da última temporada.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O atleta, que recebeu críticas por vir da segunda divisão da Espanha, foi uma surpresa super agradável. O zagueiro não sentiu o peso do Manto Sagrado e, defendendo a camisa 4, se consagrou campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Além dos títulos, Marí foi eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro (ao lado de Rodrigo Caio) e escreveu seu nome na história do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • matando saudades o caraleo…

  • Esse é o segredo do sucesso do Mengão, tá em outro patamar mesmo. Ao invés dessas pragas estarem nas paginas de seus respectivos tinecos, eles não saem da pagina do melhor da América. Vão procurar o que fazer. Não tem time pra torcer, é nisso que dá.

  • João Batista, faço minhas as suas palavras. Principalmente porque essa horda de hipócritas, à época da tragédia, vinham pras redes sociais e blogs dando gargalhadas (aqueles kkkkkkkk) e escrevendo barbaridades do tipo “mulambo tem mais é que morrer mesmo!”. Agora, será que estão mesmo tão “preocupados” assim com as famílias da “mulambada”? Tenha a certeza que não, o que querem é, como vc bem disse, usar a tragédia como forma de atingir e denegrir o clube, mostrando todo o seu ódio pelo Flamengo, que é maior do que o amor que sentem por seus clubes. Agindo assim, têm a doce ilusão de aliviar suas frustrações futebolísticas, principalmente em relação a 2019, e o desprazer e a inveja ao ver o Flamengo saneado, rico e vitorioso, quando cansaram de debochar e ironizar durante todo esse processo, que durou 7 anos. É por isso que atitudes como essas são desprezíveis, como vc disse, e vou mais além: abjetas, nojentas. Parabéns pelo comentário, e que essa raça maldita de antis frustrados, recalcados, imundos e infectos arrumem logo o que fazer e o que dizer nas páginas dos nanicos deles, e que deixem as crianças descansarem em paz. O Flamengo não vai deixar de pagar às famílias, e quando isso acontecer esses imundos vão inventar o quê pra falarem?

  • Amigos, pessoas como “Bruno Trindade” só quer chamar atenção. Ninguem esqueceu com certeza o que aconteceu , porém esquecem de BRUMADINHO, CASA DE SHOW DO SUL COM A TRAGÉDIA , que até agora nada foi feito.

  • Como o ser humano é desprezível
    utilizar de um acidente trágico com crianças,
    Para atingir outros torcedores
    São pessoas sem argumentos e sem noção,
    Respeitem a dor dos familiares….

  • Das famílias dos jogadores da base que morreram queimadas ninguém mais lembra, uma vergonha a imprensa vagabunda e incompetente que existe no Brasil, que vergonha esse time da massa burra chamado flamengo.

  • Envolvido e comprometido com o Mengão. Parabéns!

  • Ele chegou no meio do ano passado e não no início como diz a matéria.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.