Matheus Savio assina contrato, e Flamengo fecha venda do meia ao Kashiwa Reysol; jogador viaja ao Japão no sábado

Por: Isabelle Costa

O Flamengo continua sendo um dos protagonistas nesta janela de transferências, com a chegada e saída de novos jogadores. Neste momento, os dirigentes do clube Rubro-Negro fecharam a venda de Matheus Savio, cria das categorias de base do clube, para o Kashiwa Reysol. O atleta assinou um contrato de três anos com o clube japonês e embarca para o Japão no sábado (11), para o início da pré-temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta havia sido emprestado para o Kashiwa Reysol em julho de 2019, no meio da temporada. Por conta do ótimo desempenho apresentado por Matheus Savio, os dirigentes do clube japonês quiseram efetivar a venda do meia. Pelo Kashiwa Reysol, o camisa 22 do time foi campeão da segunda divisão japonesa, o que deu acesso a elite do futebol. Em 20 partidas que disputou, o jogador balançou as redes adversárias sete vezes.

Aos 22 anos, Matheus Savio dá adeus em definitivo ao Flamengo. Antes disso, o Garoto do Ninho já havia sido emprestado pelo Rubro-Negro por três vezes – uma ao Estoril Praia, de Portugal, a seguinte ao CSA e a última justamente ao Kashima, que comprou seus direitos econômicos. Pelo Flamengo, Matheus disputou 23 jogos na categoria profissional e marcou quatro gols. Na base, ele foi um dos grandes destaques da ‘geração 98’, que tinha nomes como Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, conquistando a Copinha de 2016.

 

Veja também

  • A proposta veiculada semanas atrás , era de 5,2 mi , metade do flamengo.

  • 4,5 milhões de euros.

  • A reportagem poderia referir qual o valor que o flamengo receberá por este jogador mediano que não teria chances nem no elenco reserva.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.