Matheuzinho se destaca em empate com o Macaé e recebe elogios de rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu do Maracanã, neste sábado (18), com um empate sem gols diante do Macaé, pela estreia no Carioca, mas um jogador em especial chamou a atenção dos rubro-negros. Trata-se do lateral direito Matheuzinho, que recebeu a sua primeira oportunidade no Fla em uma competição profissional. Após o jogo, a torcida destacou a atuação do garoto.

Confira reações:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com boa participação no ataque e sendo determinante em lance que poderia colocar o Macaé à frente do placar, Matheuzinho mostrou que pode ser útil para a sequência do Estadual. Na zona mista, o jogador de 19 anos avaliou a sua atuação e chegou a revelar que ficou nervoso nos primeiros minutos de jogo.

No começo eu estava um pouquinho nervoso, jogar no monumento do Brasil, que é o Maracanã… Mas desde o primeiro minuto eu procurei ficar tranquilo e dar o meu melhor. Agradeço a Deus pela minha estreia. Acho que a equipe foi muito bem e precisamos manter isso durante as outras partidas do Carioca -, contou.

O Flamengo tem estudado aproveitar Matheuzinho nos profissionais caso não reforce a lateral direita para esta temporada. Segundo o jornal “O Globo”, o garoto terá o Estadual como teste e pode integrar a equipe principal, sendo mais uma opção a Rafinha, titular absoluto da posição. Vale lembrar que João Lucas deverá se tornar o reserva imediato, uma vez que Rodinei foi emprestado ao Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa alex! Essa gRoubo tem mais é que pagar a todos nós mesmos! Parasita$!

  • Cancelei meu Première ontem. Aproveitei e cancelei a SKY também. Expliquei que era porque não passaria os jogos do FLAMENGO. Ficaram doidinhos. ???

  • Infelizmente j. Jesus não sabe e não gosta de trabalhar c as joias da base. Matheuzinho, hugo moura, pepê e quase todos os outros já deveriam estar num nível bem mais evoluído. Só reinier cresceu devido a determinaçãoado jogador e da pressão em cima do jj. Duvido!, com Sampaoli teríamos muito mais joias p vender E MUITO BEM! Exemplo? Jean lucas, q c 2 meses de sampaoli foi o maior destsque do santos. Antes, no flamengo, c abel, já estava enfraquecendo. EM SAMPAOLI VALE MAIS INVESTIR!

  • Nação, vamos divulgar em todas as redes sociais para que TODOS cancelem o Premiere FC até que a Globo aceite os termos, ou melhore de forma substancial a oferta que fez para o Mais Querido. Milhares que pessoas já cancelaram, e em pouco tempo, eles saberão a força que tem o Flamengo. Usem a #CANCELAPREMIERE

Comentários não são permitidos.