Maurício de Souza destaca atuação de Lucas Silva: “Teve o gol e sabe que pode dar mais”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã, por 1 a 0, em clássico válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Lucas Silva, que teve atuação destacada pelo técnico Maurício Souza.

Durante a coletiva, Mauricinho, como é conhecido, revelou que a equipe vem passando por uma oscilação, tirando a responsabilidade de Lucas Silva. O técnico reconheceu que o jogador não foi bem na estreia do Carioca, mas disse ter melhorado contra a equipe cruzmaltina.

Não é só o Lucas Silva. Estamos passando por oscilação. Temos ajustes a fazer. Ele é veloz e precisa estar desenvolvendo a técnica em velocidade. Acho que nada como um dia após o outro. Ele sabe que não foi bem contra o Macaé, mas hoje já foi bem, teve o gol e sabe que pode dar mais -, disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Vasco, o Flamengo chegou à primeira vitória na Taça Guanabara (empatou sem gols com o Macaé na primeira rodada). O próximo desafio dos comandados de Maurício Souza, que está à frente da equipe neste início de temporada, acontece neste sábado (25), contra o Volta Redonda.

Veja também