Maurício Portela deixa cargo de diretor de marketing do Flamengo: “Saio para um novo desafio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Maurício Portela não é mais diretor de marketing do Flamengo. O executivo pediu para deixar o cargo, no qual ficou cerca de um ano, para se dedicar em um novo projeto que anunciará em breve. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Rodrigo Mattos, em seu blog, e confirmada pelo Coluna do Fla.

Realizei meu sonho rubro-negro em 2019. Conheci muita gente competente e trabalhadora neste ano de Flamengo e entregamos juntos resultados pra nos orgulharmos muito também fora de campo. Saio para um novo desafio que em breve vou anunciar mas tenho que agradecer a todos que trabalharam comigo no clube -, explicou Portela ao “Blog do Rodrigo Mattos”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na direção de marketing do Flamengo, Maurício Portela participava de negociações envolvendo direitos de televisão, de patrocínio e também de assuntos relacionados ao programa de sócio-torcedor.

Vale ressaltar que o Rubro-Negro possui a vice-presidência de comunicação e marketing, mas com dois departamentos distintos (um que trata do marketing e outro para a comunicação). Sendo assim, a comunicação não é atingida com a saída de Maurício Portela.

Compartilhe com os amigos

Veja também