FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. No início do jogo, o Cruzmaltino chegou a pressionar o Rubro-Negro. Maurício de Souza, técnico do Fla, explicou o que fez para escapar dos ataques do rival.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo começou a apostar em realizar linha de impedimento, o que deu certo. O ataque do Vasco conseguiu escapar poucas vezes a estratégia do Rubro-Negro, como detalhou Maurício Souza.
— A gente estava dando campo para o Vasco, mas acontece que com o VAR o jogo muda de figura. As bolas que o Vasco chegou na nossa área estavam em impedimento e eu vi que estavam. Parece que a gente estava sofrendo mais do que realmente estava. Depois da parada técnica, eu ajustei e conseguimos ficar mais com a bola, ficando mais tranquilos até o fim do primeiro tempo -, disse o treinador.
Lucas Silva marcou o gol da vitória, mas mesmo assim recebeu bastante críticas, tanto nas redes sociais quanto pelos torcedores que estavam no estádio. Maurício Souza, no entanto, disse que o desempenho do atacante melhorou, se comparado com o primeiro jogo – empate em 0 a 0 com o Macaé.
— Não só o Lucas silva. Estamos passando por oscilação. Temos ajustes a fazer. Ele é veloz e precisa estar desenvolvendo a técnica em velocidade. Acho que nada como um dia após o outro. Ele sabe que não foi bem contra o Macaé, mas hoje já foi bem, teve o gol e sabe que pode dar mais -, encerrou o comandante.
Invicto na competição até então – um empate e uma vitória -, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília).
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…
Estudiantes (ARG) não terá dois defensores titulares no jogo de ida da semifinal da Libertadores…
O que disse Arrascaeta após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores? Arrascaeta…
Bruno Henrique atingirá feito no próximo domingo (20) Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai atingir…
Ver comentários
Que absurdo, já no primeiro jogo do ano, já tem torcedor vaiando jogador. Quando um jogador é vaiado, principalmente quando é jovem, tende a se desestabilizar emocionalmente e fica inseguro, ai é que erra mais ainda. Quem vaia o jogador do seu próprio time, esta torcendo contra, esta prejudicando o time.
Concordo com você Arnaldo. Voltando agora, ainda sem ritmo de jogo e já querem o jogador Voando.
Vaiar jogador do próprio clube no meio do jogo é a maior burrice do mundo! Quando o cara é fraco aí mesmo que precisa de incentivo! Não gosta do jogador, reclama na internet, reclama nos treinos, reclama com a diretoria.. Mas no meio do jogo NÃO!!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.
O Lucas Silva precisa de incentivo e ontem fez a alegria da nação. Precisamos reconhecer que é início de temporada. O JJ vai lapidar o craque que fez o gol da Vitória contra o maior rival. Vamos continuar apoiando.
Torcedores nutella que gostam de fazer isso. Tá descontente com os resultados do Flamengo? Muda de time seus trouxas? A torcida tem que apoiar todos os jogadores para que eles rendam o melhor possível para a equpe. Vaiar os garotos é ainda mais covarde.