Maurício Souza lamenta derrota do Flamengo, mas avisa: “Saio satisfeito com o que produzimos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Fluminense nesta quarta-feira (29) e perdeu por 1 a 0. Embora estivesse com um time recheado do sub-20, o Rubro-Negro impôs dificuldades ao rival e vendeu caro a derrota. Por isso, o treinador Maurício Souza, que estava interinamente no profissional, lamentou o resultado, mas frisou a importância de ter desempenhado um bom futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje a gente sai triste com o resultado, mas ciente de que encaramos o Fluminense de igual para igual, jogando até melhor, às vezes. Fica o gosto do Macaé, onde tivemos chances e não vencemos. Mas saio satisfeito com o que produzimos. Fisicamente é mais forte que nós, mas saio bem satisfeito com o que a equipe produziu -, disse o treinador.

O elenco principal do Flamengo retorna aos jogos a partir da próxima segunda-feira (03), mas os Garotos do Ninho não fizeram feio e aproveitaram as oportunidades que receberam. Questionado sobre a qualidade da categoria sub-20 do clube, Maurício Souza demonstrou-se contente com o que tem sido realizado e lembrou que, além de títulos, a base tem revelado atletas nos últimos anos.

Eu posso falar que a gente veio representar um trabalho que vocês conhecem de excelência que a base do Flamengo faz. Começou com o Noval, passa pelo Freeland e tem o Cadu. Não foram só 25 títulos ano passado, estamos vendendo e tendo retorno financeiro. O Flamengo tem uma das melhores equipes do mundo, não é fácil implantar atletas. A torcida aplaudiu, reconheceu os garotos e a mensagem e de organização -, encerrou o comandante.

O Flamengo volta a campo na segunda-feira (03), contra o Resende. A partida vai ser disputada no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O confronto é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Jorge Jesus retorna à beira do gramado para comandar a equipe, que deve contar com atletas do time principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O florminense, baixou a porrada, os meninos não tiveram equilibrio no 2 tempo, engoliram o flu no 1 tempo, joao lucas perdeu gols..

  • O treinador que fica satisfeito em produzir uma derrota,não tem futuro no futebol só faltou dizer que foi lindo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Valeu Maurício, perder de 1×0 para o tome titular do Fluminense e com o sub 20 é mesma coisa que ganhar, nota dez pra vc, ótimo trabalho, agora é com o mister, nada que ele não resolva. Parabéns pelo ótimo trabalho com a gurizada.

  • Esse técnico não é bom. Já falo isso à muito tempo. Ele é fraco.

  • Esse técnico tá foda. Perde ainda acha normal. Só ele e o Abel.

  • Caro Fernando vc deve ter o que o camarão tem na cabeça em querer comparar o acidente com a Chape e o dos meninos! Acidentes de avião e carro acontecem sempre agora os meninos viverem dentro de um container sem as mínimas condições os meninos não eram mercadorias para viverem dentro do container.

  • Mexeu muito errado desorganizou o time com as mexidas

  • Abel Braga (ao perder para o SUB-23 do Flamengo): “Foi lindo…”
    Maurício Souza (ao perder para OS TITULARES do Fluminense): “Hoje a gente sai triste …”

    “OTO PATAMÁ”

Comentários não são permitidos.