Maurício Souza projeta time titular do Flamengo para estreia diante do Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO 

No dia 7 de janeiro, parte do elenco do Flamengo iniciou a pré-temporada visando a estreia da Taça Guanabara. O técnico Maurício Souza, no entanto, utilizou no treino desta sexta-feira (17), um time com jogadores do sub-20 e alguns atletas do profissional, sendo assim, arquitetando os 11 jogadores que entrarão em campo diante do Macaé. Veja! 

O comandante Mauricinho escalou Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Yuri César, Lucas Silva e Vitor Gabriel. 


O elenco principal se reapresenta no dia 27 de janeiro, pois atuou no Mundial de Clubes, que terminou no dia 21 de dezembro. Visando a pré-temporada do plantel considerado ‘ideal’, Jorge Jesus antecipou sua volta ao Rio de Janeiro no dia 18. 

Anunciados oficialmente, Pedro Rocha e Gustavo Henrique não estarão à disposição para partida diante do Macaé, mas serão apresentados à torcida rubro-negra antes da estreia do Flamengo neste sábado (18), às 16 horas (Horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.