Mauro Cezar garante que não há propostas por Bruno Henrique e Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo segue se planejando para manter os jogadores essenciais da última temporada e observa o mercado em busca de reforços para o elenco de 2020. Durante esse período de ‘vai e vem’, muito se falou sobre propostas de outros times por Bruno Henrique e Gerson, que poderiam deixar o Mais Querido. No entanto, segundo o jornalista Mauro Cezar, não há propostas para nenhum dos dois atletas.

Uma série de fake news de que Bruno Henrique tem proposta. Não tem proposta nenhuma de Bruno Henrique até agora. Pode até surgir, mas não tem nenhuma por enquanto. Também não existe nada entre Tottenham e o Gerson, é outra história que não bate, pelo menos com aquilo que eu apurei -, afirmou.

Gerson e Bruno Henrique foram dois grandes nomes do Mengão na temporada passada, e são essenciais para o estilo de jogo de Jorge Jesus. Uma possível saída dos atletas seria uma perda grande para o elenco e as especulações já deixavam os torcedores aflitos. Todavia, a Maior Torcida do Mundo pode respirar aliviada e contar com o ‘Coringa’ e o ‘Rei dos Clássicos’ para os próximos desafios.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Bruno Henrique e Gerson curtem os últimos dias de férias, e vão se reapresentar no Ninho do Urubu, no próximo dia 27, junto com o restante do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ow erivelton ( Ñ vou nem pronunciar o sobrenome pq é sobrenome de craque e vc ñ merece tê-lo)a inveja é um dos 7 pecados capitais ,isso é bíblico! Então não DEFECA pela boca e qdo surgir aquela inveja básica do MELHOR e MAIOR clube de futebol das AMÉRICAS, tenta morder a própria orelha que a inveja passa!!!

  • Acho que depois dessa o tal de Jorge Nicola deveria mudar de ramo e trabalhar com fofocas de aartistas da tv.

  • Isso não é novidade para ninguém! São joagadorsinhos normais para o futebol brasileiro e como sempre a mídia fala o que não é os únicos clubes que podem se interessar por eles é o futebol chinês e olhe lá ainda..

Comentários não são permitidos.