Mauro Cezar rebate Abel Braga: “Perder para o maior rival não é lindo, em qualquer hipótese”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/VASCO

A segunda rodada da Taça Guanabara trouxe o primeiro clássico para o Flamengo na temporada de 2020: o Rubro-Negro encarou o Vasco e, com gol marcado por Lucas Silva, venceu por 1 a 0. Apesar da derrota, o técnico Abel Braga, comandante da equipe cruzmaltina, disse que o jogo “foi lindo”. A postura, no entanto, foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em análise divulgada na manhã desta quinta-feira (23), o jornalista destacou que, durante o jogo, o Vasco não teve uma apresentação positiva, a ponto de ter superioridade em relação ao Fla. Com isso, a declaração do treinador se tornava ainda mais infundada, segundo o ponto de vista de Mauro.

“Perder para o maior rival não é lindo, em qualquer hipótese. E o clássico esvaziado e sem televisão no Maracanã diante de 25 mil pessoas não mostrou uma equipe vascaína dominante, encurralando o adversário e perdendo por azar, o que poderia minimizar o efeito da estranha declaração do treinador”, escreveu ele em trecho.

Sob o comando de Abel, o Vasco tem um ponto conquistado em seis disputados na Taça Guanabara. Em grupo oposto ao do Fla, a equipe cruzmaltina está na penúltima colocação, acima apenas do Macaé. Enquanto isso,o Flamengo é vice-líder do Grupo A, sendo superado pelo Boavista no saldo de gols. Para tentar assumir a ponta, o Rubro-Negro volta a campo no sábado (25), contra o Volta Redonda, que é líder do Grupo B e tem 100% de aproveitamento até aqui, com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel, um longo adeus..

  • ENGRAÇADO O FLAMENGO PERDE PRA O LIVERPOOL E TODA MIDIA E TODOS OS TORCEDORES CONTANDO VANTAGEM POR QUE O FLAMENGO JOGOU DE IGUAL PRA IGUAL. ISSO É ACEITAVEL PORQUE? ABEL SE REFERIU AO MOMENTO DO JOGO EM QUE O VASCO ENVOLVEU O FLAMENGO E NAO A DERROTA COMO ESTAO DIZENDO AI QUERENDO DISTORCER A INFORMAÇÃO.

  • Poxa o Abel vai continuar com esse discurso fuleiro até quando? Já viu q só tá dando mancada pô, em pensar q no time dele arrascaeta era banco? O tipo de futebol q ele cultiva já ficou pra trás , depois do q Jesus fez o ano passado ,quem não copiar nem é aconselhável disputar, .

  • Abelão deixa de ser sadomasoquista kkkkk.

  • Ja sabia que o Abelantra num dava conta do recado!

  • Mauro, voce está completamente certo! Esse lider do “Crube do Vinho”, a muito é decadente, só sendo blindado pelos asseclas capachos colegas de taça, com o tal de Beja (o saco do AbelHINHA). Vinho de graça corrompe!!!!!!!

  • Abel… Tenho pena desse pobre cidadão… toda vez que vai falar alguma coisa, passa vergonha, toda vez que vai montar um time, passa vergonha, o que mais falta acontecer!?

  • Eu até entendo o ranço…..mas o Abelossauro da motivos….

  • Prof ABEU. Perder para Inter aqui no sul é normal. Beira Rio é mais bonito que Maraca. Agora mais essa perola. Perder para FLA foi lindo. Papai Joel era bem mais engraçado kkkkkk

  • Kkkk o ranço que o Mauro tem do Abel piora cada dia mais

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.