Mauro Cezar trata como ‘assustadora’ comemoração efusiva de tricolores após vitória sobre garotos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conheceu na última quarta-feira (29) a sua primeira derrota na temporada. Atuando novamente com uma equipe praticamente sub-23, com maioria da base, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Durante exibição do programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou asustado com a forma como os tricolores comemoraram a vitória.

Esse jogo chama mais atenção para essa disparidade entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense, foi uma grande festa… Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo. É um time de garotos, nem o técnico (Jorge Jesus) estava lá. Vale para estatística, zoação de torcedor, mas é preciso ter noção disso -, disse Mauro, completando:

O Flamengo perdeu para um time sub-23, e o Fluminense, que vê o Flamengo como o seu grande rival, comemora de uma maneira que parece que ganhou do time principal. Eu acho isso um pouco assustador. Não que não se deva comemorar, mas a forma como a vitória é encarada me chama a atenção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Derrotado na Taça Guanabara, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás do Boavista. O Rubro-Negro volta a campo pela competição somente na próxima segunda-feira (03), para enfrentar o Resende, e terá pela primeira vez a equipe principal no Carioca, sob o comando do técnico Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ary, Ary….fomentando violência, filhão? “Força jovem” vai fazer o quê mesmo? Cuidado com a boca infecta, anti imundo. A vítima pode ser vc mesmo. Fica falando aí que vai bater, que vai fazer e acontecer….cuidado, filhão. E a propósito, tá fazendo o qué aqui, anti? Vai lá pro teu chiqueiro, cheio de ratos e baratas. Tem conta de água pra pagar, funcionário e jogador pra pagar e vc preocupado com o Flamengo, mané?kkkkkkk. Fica a dica. Cuidado com a boca infecta.

  • Sinceramente, a vida desse tal de simonetti deve ser uma merda….rs. O cara é só ódio, ressentimento e inveja, fala de “imbecilidade carioca” como se gaúcho fosse muito inteligente…kkkkk. São até piores, porque além de idiotas e boçais ainda são preconceituosos. Ano passado esse mentecapto de pai e mãe vinha aqui dizer que o Flamengo iria perder de todo mundo de goleada na Libertadores, inclusive em pleno Maracanã. Aí o Flamengo ganhava de todo mundo, inclusive goleando o Grêmio, e ele sumia por uns tempos, pois não queria passar recibo de boçal aqui. Agora ele diz que ganhamos a Libertadores “na sorte”! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só rindo mesmo desse imbecil que se preocupa mais com o Flamengo do que com a mulher dele. Cuidado com o “Ricardão” hein simoneti! kkkkkkkkkk. Filhão, ninguém mais leva a sério um sujeito cheio de rancor e recalque como vc. Vai começar a chamar o Flamengo de “time assassino” tb ou vai esperar que algum gaúcho nanico seja goleado nos campeonatos que virão? Cara, só rindo de vc. Vc não falava sempre do “cheirinho”? Então vou continuar a te dizer, tem aqui uma coisa dura, grossa e comprida pra vc cheirar à vontade. Bjunda pra vc.

  • Esse carlos silva tem emprego, comida, dentes e chifres, coitado. Deve se achar lindo. Coitado porque nem alegria o timinho dele pode dar pra ele…

  • Quero ver reclamar com a torcida do VASCO quando cantar no Maracanã: CHUCKY BONECAS ASSASSINAS KKKKK e se colocar na justiça… a força jovem dá uma cossa… cossa no CHUCKY… kkkkkkk

  • Próximo Fla x flor, quero ver a torcida do Flamengo ensurdecendo o maraca com o grito pras tricoletas: “Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss, Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss, Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss, Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss, Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss, Tiiiiiime de viaaaaaaaadoooosssssss”. Vamos esculachar com esses pederastas tricoletas! Vamos botar pra moer! Espalhar nas redes sociais geral! É pra se fuder!

  • Simoneta, querida, você de novo por aqui, bonequinha maldosa e invejosa???
    VTNC, amore…

  • O FLOMINENSE SEMPRE SERÁ O QUE É TIME POBRE RIDÍCULO INVEJOSO E DECADENTE KKK TODO ANO E A MESMA COISA SÓ JOGA PRA NÃO CAIR E A ÚNICA EXPECTATIVA É TENTARED GANHAR UMA GUANABARA NO ANO LÓGICO SE SÓ MENGAO DEIXAR KKK FLOMINENSE TI ENXERGA TIME DE GAYSSS…….

  • Quanto mais eles se iludem mais eu gosto. Parece que nao apredem, todo ano a mesma coisa.

    Ano passado o time da moda nessa epoca do ano era o vasco do valentim e o proprio flu do diniz. O primeiro tava invicto na guanabara dando goleadas de 1×0 em resendes, madureiras e cabofrienses; as vezes até com aquele penaltizinho maroto. O segundo jogava um futebol vistoso de 90% de posse de bola, novamente contra o mesmo tipo de adversário.

    Ai chega no brasileiro é aquele sufoco para nao cair, goleadas, vexames.

  • Ei Igor Rafael te acalma se não tu vai ser chamado em alguma Delegacia seu imbecil

  • Mesma sensação do Mauro Cezar até pensei que o governador do Rio ia decretar feriado pela derrota do Flamengo

  • Eu achava que essa página era apenas para os flamenguistas , mas agora tra provado que os nossos rivais nos amos. Beijos antis.

  • Tenho emprego e comida em casa. Perdendo ou ganhando vejo a torcida do flamengo e me dá pena. Não tem dentes. Só o futebol dá alguma alegria a eles. rs

  • Tu és time de otário cuzão
    Puta viado e ladrão e teu mengo
    Eu sempre te odiei onde estiver gritarei pega ladrão
    Time de assassino
    Time de assassino
    Time de assassino

  • O mais estranho é a Globo inaltecendo a vitória do tricolor como fosse uma façanha e levar o nenê pra ficar dando várias entrevistas em seus canais.

  • Jente não entendo uma coisa a coluna aqui é coluna do fla ou seja Flamengo tem muita gente aqui que não é flamenguista vai procurar a coluna do seus clubes pois vcs são invejosos de mais e outra coisa não tem pra niguem Flamengo esta em outro Patamar aceita que doi menos!

  • Ao Mauro Massa e o Simonetti.

    Quanta bobagem que vcs falaram. É tão difícil assim reconhecer a superioridade do Flamengo? Aceitem que dói menos. Enquanto vcs estão lutando com todas as forças ué têm para disputar o carioquinha, a gente tá utilizando esta competição para pré temporada. . Não tem time no Brasil que se iguale ao Flamengo. Realmente, é um time brasileiro, com estilo de jogo europeu, e vencedor.

  • amo vos a todos ! mas lugar de clube brasileiro é no brasil…e litoral !

  • ??????? para as buchas invejosas que estão vindo aqui comentar.

  • Eu aqui só observando quantos “viados invejosos” aqui na página do Mengão
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse ano então é que vão infartar.
    #outropatamar..

  • Vtnc flu!!!!

  • Pqp.

  • Pública meu comentário.

  • Orlando Simonetti você é o “viado”mais invejoso de todos. Vive aqui na página do Flamengo falando um monte de besteiras e soltando seu veneno e sua inveja. Tá com raiva? Vai ficar mais raivosa ainda quando o Mengão titular e suas novas contratações entrar em campo e ganhar tido e mais um pouco esse ano.
    #otopatamar

  • FLU jogu com time mixto, 50% titular, 50% reservas… FLA jogou com terceiro time, 0% titular, 0% de reservas… Entao, deixem os FlorminenC comemorarem mesmo, pq é a unica coisa “parecendo boa” que eles vao fazer no ano, kkkkk clubeco mofado, decadente, nanico e falido… virgem das americas kkkk Ate o Buuuatfogo ja ganhou titulo internacional, ja o FlorminenC, kkkk pura comedia !

  • Como choram esses timecos . Um que deve uma segundona um que deve luz água e um que torcedor mais novo tem média de 80 anos … Faz tempo que a arco íris não levanta uma taça de expressão aí ficam lendo notícias do Fla. ..

  • Este comentarista é mais um entre tantos outros, capachos da imbecilidade carioca!!! São pessoas que se dizem jornalistas esportivos especializados, mas não passam de vermes parasitas que vendem até a mãe por uns trocados!!! Aproveitando o espaço, o time ilusão do Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro 2019 porque todos os times participantes estavam em má fase!!! Ganhou a Libertadores numa vitória que caiu do céu e somente por pura sorte, não mais do que isso!!! Agora, vem uns idiotas falando que o time ilusão do Flamengo é um dos melhores do mundo; até comparam com os times europeus??? Na minha opinião, comparar Flamengo a times europeus é o mesmo que comparar merda à picanha!!!

  • Aos flamenguistas devo lembrar que o fluminense também jogou desfalcado . Venceu e ganhou 3 pontos isso que é importante . Flamenguistas só quem gosta de vocês são vocês . Tanto é que no treino do flagay agente torce por empate para não haver Vitória . Vocês torcem contra todos porque haveriamos de torcer para vocês . Eu torço sempre para o Fla …..Si fuder . Já si esqueceram flamadri , Fla DU .. nessa última decisão da libertadores com o River como sempre tiveram ajuda do juiz principalmente no segundo gol . Tentaram roubar ( coisa normal de flamenguista ) o campeonato brasileiro que é do sport só que o juiz deu ganho de causa ao sport e pronto . Aliás até o mundial de vocês não é reconhecido pela Fifa e nem pelo mundo . Tudo que vocês ganham é com maracutaia . Time de escrotos arrogantes e vamos sim sempre torcer contra vocês . Flamengo é time de boiola . Foda-se o flamengo .

  • Sou flamenguista, mas o Fluminense ganhou, e normalmente as vitória sai comemoradas
    Não vi nada de excesso nas comemorações, a não ser o xingamento de assassinos,.que foi uma estupidez.

  • Interessante,qdo o sub 13 ganha é Mengão, qdo o time que disputa o campeonato carioca perde, não tem nome, é time sub 20, time de garotos,time da base e outras asnices,então o Fluminense ganhou de um time sem nome, de um time que não existe ou que não tem coragem de assumir que perdeu para um time infinitamente superior.

  • Ouvir os caras dizer que o fluminense jogou com o time principal é demais né. Odair está testando todos os jogadores, são alguns que podem se considerar titular na equipe. Digo que o fluminense jogou com o time misto e tbm com garotos da base. Se fosse ao contrário o Flamengo ganhando do time reserva ou da base a comemoração seria a mesma. Agora sempre precisam arrumar algum tipo de desculpa.

  • Estou de acordo bom o Mauro, o tal do nenê comemorou como se tivesse ganho um campeonato,deve ser porque assim que a titular entra em campo será diferente e ele viu nessa comemoração um momento único que não se repetirá é que de agora em diante só frustração para cima dele, porque ganhar do Mengão titular não será fácil. Aproveita babaca frustrado, jogador mediano. Mengão eternamente….

  • Eu acho assustador um suposto jornalista, tal de Mauro Cezar, encomodar-se com a comemoração da torcida do fluminense. O problema é do flamengo, colocou o sub23 por opção é dessa forma a torcida do fluminense foi assistir o flu vencer e foi isso que aconteceu. ASSUSTADOR É ESSES TIPOS DE JORNALISTA Q DESMORALIZA A CLASSE. O BRASIL POSSUI MUITOS JORNALISTAS BONS, MAS EXISTEM MAIS Q SÓ FALAM ASNEIRAS. KKKKK É ASSUSTADOR KKKKK….

  • Nem sempre concordei com o Mauro Cézar, mas, desta vez ele foi extremamente lúcido, o que ELE DISSE com todas as letras, é que não ENTENDE COMO A TORCIDA DO FLU faz uma festança por uma vitória de 1 x 0 sobre um time de sub 20, 23, quando todos sabemos que o flamengo tem hoje 11 titulares, 11 reservas e o terceiro time é composto de garotos da base, em campo tivemos o terceiro time, ou seja, a base jogando contra o time principal do flu. O Mauro não disse, mas, deixou nas entrelinhas o seguinte: O TEMPO NÃO PARA, O CARIOCA VAI ACABAR, VAI CHEGAR O BR 2020, VAI ACABAR TIME SUB 20 E O FLU VAI ENCARAR TIME A DO MENGÃO E OS DEMAIS DO BRASIL, fazer FESTA por ganhar de 1 a 0 do sub 20.

  • Infelizmente só existe hoje duas torcidas no Brasil, uma é a Flamenguista e a outra a dos sofredores.
    Kkkkk

  • Aprende a escrever cara. Vai tentar estudar um pouco.

  • Matio, por acaso você fuma crack?

    Um fato interessante : Na Wikipédia, o Flamengo consta como sendo o principal rival dos outros três maiores times do Rio.

  • Lamentável também o Mauro idiota criticar importante e que vencer sempre e importante. Assim como o citado cronista rubro negro disse que o Foi e um time de idosos , esquece que RAFINHA e F LUIZ também são.
    Isso fé GAY e outra coisa ridícula a 1a torcida GAY foi a do Flamengo e daí.

  • Calma gente, que o Mengão é nosso.Deixa os caras comemorarem como podem. Daqui a alguns dias volta o Campeão. Aí não vai ter para mais ninguém.

  • A gente não CHUTA CACHORRO MORTO!

  • Sou fluminense com muita honra e tem orgulho de ser tticolot pelhor clube do brasil. Gay todo clube tem

  • FLAMENGO TEM QUE ACABAR COM OS TRES MENDIGOS DO RIO E DOMINAR O BRASIL DE UMA VEZ AI SIM VOU OLHAR PRA SERIES INFERIORES E VER O FLUMIGAYS NO LUGAR ONDE SEMPRE FORAM UNS NADA

  • Nossa torcida e diretoria tem que acordar, e para de sermos “bonzinhos” com esses babacas, que odeiam a gente! Temos que xingar essa bichas, com forte e bom som! Bando de maricas! E precisamos, em abril, que a licitação faça O MARACANÃ SOMENTE DO FLAMENGO! Cansei desses escrotos! Para os 3 clubecos, o Flamengo é o principal adversário! Criticam nossa torcida, mas não praticamos esse tipo de entonação! Invejosos. QUERO QUE TODOS OS TRICOLETES MORRAM! Bando de insensíveis! E que JJ & CIA ASSASSINEM ESSES OTÁRIOS, DENTRO DO CAMPO!

  • Nossa torcida e diretoria tem que acordar, e para de sermos “bonzinhos” com esses babacas, que odeiam a gente! Temos que xingar essa bichas, com forte e bom som! Bando de maricas! E precisamos, em abril, que a licitação faça O MARACANÃ SOMENTE DO FLAMENGO! Cansei desses escrotos! Para os 3 clubecos, o Flamengo é o principal adversário! Criticam nossa torcida, mas não praticamos esse tipo de entonação! Invejosos. QUERO QUE TODOS OS TRICOLETES MORRAM! Bando de insensíveis! E que JJ & CIA ASSASSINEM ESSES OTÁRIOS, DENTRO DO CAMPO!

Comentários não são permitidos.