Mauro sai em defesa do Flamengo por imbróglio com a TV e destaca saúde financeira: “Pode pedir o que quiser”

FOTO: REPRODUÇÃO

A queda de braço entre Flamengo e Globo não é novidade no futebol brasileiro. Recentemente, Athletico e Palmeiras, duas equipes com saúde financeira, também encontraram obstáculos nas propostas de renovação com a emissora. Pela análise de Mauro Cezar, durante o podcast ‘Posse de Bola’, os posicionamentos não podem ser encarados como coincidências.

Tenho notado uma mudança de foco na discussão da televisão. Muita gente discutindo outros assuntos que estão relacionados ao acordo da Globo com o Flamengo. O que é mais importante discutir? A empáfia de um cartola que o momento que o time está por cima se acha melhor, o que não é inédito, ou três clubes endurecerem contra a Globo nos últimos tempos? Athletico, Palmeiras e o Flamengo. Isso não é coincidência. São três times com saúde financeira -, debateu durante o papo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No início da temporada 2019, Palmeiras e Athletico não acertaram compromisso com a TV aberta (Globo) e pay-per-view (Premiere), apresentando, em contrapartida, acordo com a Turner.

Em março, no entanto, a equipe paranaense voltou atrás e confirmou seu vínculo com a emissora para TV aberta. Após a longa negociação, o clube rubro-negro se tornou o time com mais jogos transmitidos pela Globo no início do Brasileirão. Por sua vez, o Palmeiras só chegou a um acordo em maio – valendo a partir da sexta rodada do campeonato nacional.

A negociação entre Flamengo e Globo se arrasta desde o último trimestre do ano passado. Segundo informações, há dezenas de milhares de reais de diferença entre o que é pedido e o que é oferecido pelas partes envolvidas. Sem acordo, a equipe carioca segue sem ter seus jogos televisionados.

Veja também

  • Ué, a Simonetizinha voltou? Vai à merda, filha, apanhar do Inter aí no RS. Soube q vc tem tendências masoquistas.
    .

  • Isto tudo é uma balela!!! Todo mundo sabe que Globo e Flamengo são comparsas na picaretagem, safadeza e desonestidade!!! Esse comentarista, como vários outros, não passam de capachos da cariocagem imbecilizante, reinante na mídia brasileira!!! Aproveitando o espaço, alguém tem que chegar pro Galvão Bueno e falar na cara que não dá mais!!! Acabou!!! Ele virou faz tempo, o GAGÁlvão Bueiro, bueiro porque quando abre a boca, cheira mal e só sai merda!!!

  • Colocar o atlético pr como um clube que hoje tem “saúde financeira” com uma dívida se aproxima de R$ 450 milhões com a Fomento Paraná..dívida esta que deixa a “sua arena” em risco de ir a leilão.só pesquisar,pq ngm fala sobre este assunto…SRN.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.