Mesmo de férias, Everton Ribeiro realiza treino físico visando reapresentação ao Flamengo

Enquanto o elenco principal ainda curte as férias, o sub-20 do Flamengo, reforçado por alguns jovens dos profissionais, se preparam para a estreia na Taça Guanabara, que acontece neste sábado (18). O meia Everton Ribeiro, ainda de folga, já deu início aos trabalhos, mesmo que de forma particular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia-atacante está realizando atividades físicas com um personal trainer, no interior de São Paulo. O profissional que acompanha Everton Ribeiro publicou uma série de vídeos em seu perfil na rede social do Instagram, na função “Stories“.

Veja os vídeos:


Everton Ribeiro se reapresenta ao Flamengo no dia 27 deste mês. Os jogadores do elenco principal prolongaram o retorno devido à finalíssima do Mundial de Clubes, que aconteceu no dia 21 de dezembro. O comandante Jorge Jesus, por sua vez, desembarca no Rio de Janeiro na manhã do próximo dia 20.

Enquanto isso, o treinador Maurício Souza prepara o time sub-20, com reforços dos jovens atletas da equipe profissional, para estrear no Campeonato Carioca. O Fla encara o Macaé, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), neste sábado (18).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse sim é decisivo … esse sim merecia ser o camisa 10 !!!!

  • Profissional mesmo!

  • Everton Ribeiro é um craque. Pouca mídia e muito futebol. Além disso, posturas como essa – que esbanjam profissionalismo – contagiam o grupo e fomentam a competitividade saudável no elenco. É por isso que é vitorioso e tem uma carreira sólida. Que venham ainda mais títulos com o manto!

  • Ele não é bobo…. Ainda mais vendo jogadores novos chegando e a concorrência aumentando… Ele tem que partir na frente.