Notícias

Mesmo de férias, Everton Ribeiro realiza treino físico visando reapresentação ao Flamengo

Compartilhe

Enquanto o elenco principal ainda curte as férias, o sub-20 do Flamengo, reforçado por alguns jovens dos profissionais, se preparam para a estreia na Taça Guanabara, que acontece neste sábado (18). O meia Everton Ribeiro, ainda de folga, já deu início aos trabalhos, mesmo que de forma particular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia-atacante está realizando atividades físicas com um personal trainer, no interior de São Paulo. O profissional que acompanha Everton Ribeiro publicou uma série de vídeos em seu perfil na rede social do Instagram, na função “Stories“.

Veja os vídeos:


Everton Ribeiro se reapresenta ao Flamengo no dia 27 deste mês. Os jogadores do elenco principal prolongaram o retorno devido à finalíssima do Mundial de Clubes, que aconteceu no dia 21 de dezembro. O comandante Jorge Jesus, por sua vez, desembarca no Rio de Janeiro na manhã do próximo dia 20.

Enquanto isso, o treinador Maurício Souza prepara o time sub-20, com reforços dos jovens atletas da equipe profissional, para estrear no Campeonato Carioca. O Fla encara o Macaé, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), neste sábado (18).

Ver comentários

  • Ele não é bobo.... Ainda mais vendo jogadores novos chegando e a concorrência aumentando... Ele tem que partir na frente.

  • Everton Ribeiro é um craque. Pouca mídia e muito futebol. Além disso, posturas como essa - que esbanjam profissionalismo - contagiam o grupo e fomentam a competitividade saudável no elenco. É por isso que é vitorioso e tem uma carreira sólida. Que venham ainda mais títulos com o manto!

Notícias recentes

  • Destaque

Brasileirão: jogo do Flamengo x Cruzeiro vai passar na Globo?

Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo Brasileirão O Flamengo volta a campo neste…

22/08/2026
  • Destaque

Flamengo tem 6 desfalques e 6 pendurados em jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Flamengo pode ter baixas importantes na próxima rodada do Brasileirão Pela 24a rodada do Brasileirão,…

22/08/2026
  • Destaque

Cruzeiro misto e Flamengo com força máxima: veja prováveis escalações de jogo do Brasileirão hoje

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado (22), pelo Brasileirão Depois de dois confrontos em…

22/08/2026
  • Destaque

Flamengo emplaca 3 jogadores na seleção da rodada da Libertadores

Dono da melhor atuação da semana, Flamengo dominou a seleção A Conmebol divulgou, na sexta-feira…

22/08/2026
  • Destaque

Jogo ao vivo, escalações e horário: saiba tudo sobre Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão

Partida da 24a rodada do Brasileirão acontece neste sábado (22) O terceiro e último jogo…

22/08/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Ronaldinho volta ao futebol aos 46 anos e mira gol 300

Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…

21/08/2026