Michael diz ter ‘renascido’ ao fechar com o Flamengo e promete: “Vou me preparar ao máximo”

FOTO: REPRODUÇÃO

Em sua apresentação ao Flamengo, Michael fez questão de provar que todo esforço é, sim, recompensado. Afinal, o atacante deu um salto em sua carreira e chega ao Maior do Mundo com status de revelação do Brasileirão 2019, principal competição do futebol nacional. Durante o papo com a imprensa, o atleta reforçou o tamanho da responsabilidade que sente ao representar mais de 42 milhões de torcedores.

O atleta, quando chega ao Flamengo, sabe que a responsabilidade é grande. Então tem que se preparar e eu vou me preparar ao máximo para todas as competições. A nossa equipe é muito forte e espero comemorar muito também. Todos têm um renascimento, assim como eu agora. Hoje posso vestir essa camisa que tem mais de 42 milhões de seguidores -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sempre simpático, Michael disse ainda que sua vontade é ganhar títulos e minimizou a briga por titularidade: “não chego para ser melhor e pior que ninguém. Chego para ajudar, quero contribuir para minha felicidade, do grupo e de toda Nação”.

Apesar do pouco tempo de casa, Michael parece já ter conquistado boa parte da exigente torcida rubro-negra. Nas redes sociais, torcedores se referem ao atacante como ”mini-craque”, em referência ao 1,66m de altura.

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Fera. Só em preferir o Flamengo, já tem crédito. Tem tudo para fazer história.

  • Esperamos que ele sempre entre jogue muito bem. Com a ajuda do Mister ele irá evoluir muito. Boa contratação. Agora ele erro, ou figuraram errado. O Flamengo tem é 42 milhões de torcedores. Agora seguidores, são milhões de milhões. Os antis seguem o Mengão.

Comentários não são permitidos.