Michael é aprovado em etapa de exames e se prepara para nova bateria antes de anúncio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O terceiro reforço do Flamengo para a temporada de 2020, Michael foi aprovado nos exames médicos realizados pelo Departamento Médico do clube Rubro-Negro, na noite dessa segunda-feira (14). De acordo com informações do jornal O Globo, o atacante atingiu uma boa avaliação nos testes cardíacos e foi liberado para dar continuidade às outras avaliações.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além dos exames cardíacos, o atleta também coletou sangue nesta terça-feira (14), no hospital Samaritano/Vitória, na Barra da Tijuca. O jogador de 23 anos também será submetido a exames para avaliação da parte óssea, muscular e articulação. Como medida adotada pelo Flamengo, o jogador só pode ser anunciado oficialmente pelo clube após ter concluído a bateria de avaliações.

Michael chegou ao Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (13), no Aeroporto Santos Dumont, após se despedir de seu antigo clube, o Goiás. No entanto, o jogador manteve a descrição na hora do desembarque e não deu entrevistas, por ter ainda este processo de avaliações antes do anúncio oficial do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade! Essa fachada, na entrada do Ninho precisa de manutenção pra ontem! A pintura tá acabada. Não é possível que não tenha um responsável pela manutenção.

  • Aproveitando a penetração da Coluna do Fla ai no RJ, sugiro que alguém que tenha conhecidos/contato com a manutenção (ou seria o Marketing….BAP) do Ninho do Urubu que POR FAVOR mandem gastar trinta reais de tinta e pintem o portal de entrada do Ninho.
    Diariamente todas as redes de TV fazem reportagens ao vivo dali e a imagem que se transmite é o portal todo lambuzado, marrom, amarelo, escorrido.
    Não conseguem fazer esta manutenção tão simples…venda de imagem diária grátis…e com um visual péssimo.
    Marketing onde você está!?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.