Michael é do Flamengo! Goiás confirma venda do atacante ao Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou a um denominador comum na tarde desta sexta-feira (10) e fechou a contratação de Michael, atacante de 23 anos, que foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. O Goiás, clube que o atleta defendeu na temporada anterior, confirmou a negociação através de sua assessoria de imprensa: “Michael vendido para o Flamengo. Agora depende de exames médicos e assinatura de contrato no clube carioca”, comunicou a equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Flamengo desembolsando cerca de 7,5 milhões de euros no negócio, Michael é a contratação mais cara da equipe na temporada de 2020. Antes dele, o Fla fechou com mais três reforços, sendo que dois deles – Pedro Rocha e Gustavo Henrique – chegaram sem custos. Por Thiago, atacante que iniciará na equipe sub-20, o Fla pagou cerca de R$ 8 milhões.

Para fechar com Michael, o Flamengo venceu a concorrência do Corinthians e do Palmeiras. No entanto, não foi somente a proposta financeira do clube carioca que fez a diferença. Isso porque, internamente, o jogador deixou claro o seu desejo de defender o Rubro-Negro.

Aos 23 anos, Michael teve o ano de 2019 como melhor de sua carreira. Ao todo, ele disputou 54 partidas e marcou 16 gols pelo Goiás. No Brasileirão, ele balançou as redes por nove vezes e foi um dos grandes responsáveis por levar o Goiás novamente à disputa da Sul-Americana. Individualmente, ele recebeu o prêmio de revelação do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • bandeira de Mello, tomou porrada, cortou custos, equacionou dividas, dispensou o V Love..

  • Têm muita gente falando da grande gestão do EBM, na boa é não examinar a história, o EBM entrou como candidato a presidência no último momento, porquê o Walim Vasconcelos não pôde concorrer a presidente do clube naquele momento, toda essa ideologia de revitalização é de um grupo de pessoas bem sucedida no mercado de trabalho, é não partiu única é exclusivamente da cabeça do EBM, ás coisas quê se atribui a ele como “pai da criança” é o modo banana, o protecionismo desenfreado a jogadores medíocres, em 6 anos na presidência não foi capaz de dar um dormitório com segurança a menores de idade, enfim o quê se atribui a ele é a revitalização das finanças do clube mas ele não é o pai da criança quê se chama cadinho, cadinho de um cadinho de outro!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Já pode doar o Vitinho para o Botafogo, em nome de Jesus. Amém!!

  • Rapaz Vamos ganhar tudo esse ano sabe porquê??? Porque o Fla tá montando 2 time pra fica mas fácil um joga o brasileiro e outro copa do Brasil e rodízio vai se libertadores

  • Cara Nação,
    parabéns aos que tiveram a paciência de esperar (infelizmente alguns não reconhecem) o tempo do Bandeira de Melo, que organizou o clube e fez dele a potência financeira atual.
    Hoje o Mengão assumiu finalmente seu posto de maior clube do Brasil, tanto em torcida quanto desportivamente, em qualidade de futebol e em qualidade de elenco. E em breve seremos os maiores em números de títulos. É questão de tempo para passarmos o São Paulo no âmbito internacional e o Palmeiras no âmbito nacional (se bem que estamos falando de títulos via fax do alviverde, mas enfim, estão contabilizados.
    Hoje todo jogador quer vestir as cores rubro-negras, vejam que quando o Mengão entrou na história, o Michael ficou louco e se afastou do Corinthians. Houve tempo em que o Flamengo era riducularizado por não pagar e honrar seus compromissos.
    Se o Pedro vier teremos simplesmente dois times titulares do meio pra frente. E olha que estamos buscando peças pro sistema defensivo.
    Me desculpem os antis, mas sinto “cheiro” de perpetuação no topo. Podemos perder uma final, podemos derrapar em um campeonato, mas sempre estaremos na parte de cima da tabela, sempre estaremos a disputar a libertadores, a disputar as fases finais de todos os títulos e com isso vamos colecionando canecos e a gávea precisará aumentar o nosso museu.
    Tenho 35 anos, sonhei em ver esse momento do Flamengo. Meu filho tem dois aninhos e já é rubro-negro!!!
    2020 será nosso!!!!
    SRN.

  • Perdemos o Mundial por não ter um banco a altura e milhares de jogos, se o Liverpool tivesse no final da temporada europeia, tinha perdido..

  • Li muita besteira a propósito desta negociação. A maior delas é que não seria interessante tecnicamente para Michael, pois, no Corinthians, seria titular absoluto, atuando num modelo de jogo muito mais conveniente para ele, enquanto, no Flamengo, será banco, tendo pouca visibilidade, e, quando escalado, terá que se adaptar a um sistema de jogo que não combina com suas características. Que bobagem! A concepção que esses analistas possui é a de banco passivo, acionado somente para substituir um titular por motivo de lesão ou suspensão, quando o Flamengo está organizando um banco ativo, tomando providências para usar sistematicamente dois times no ano de 2020, com o propósito de enfrentar a maratona de cerca de 80 jogos que terá que disputar esse ano, e também os desfalques decorrentes de convocações para a seleção. Essa será mais uma inovação do Flamengo, entre tantas que surpreenderam esses mesmos analistas. Me parece ser admissível supor que nenhum jogador do Flamengo excederá o número de 60 jogos por ano recomendados pela medicina esportiva, pois qualquer titular poderá ser substituído sem prejuízo técnico, dada a elevada qualidade de seu suplente. Michael jogará um número razoável de partidas como titular ou entrando durante os jogos e, dado o seu talento, se adaptará rapidamente ao modelo de Jorge Jesus, sendo novamente um destaque do futebol brasileiro em 2020.

  • Ai sim. Vamos com tudo.

  • Isso aí. O Flamengo ta no caminho certo. Naquele tempo que metade do time era meias, ficavam so girando a bola de um lado pro outro. Atacantes é que fazem gols. Temos que ter os melhores atacantes pra decidir as partidas.

  • Seja bem vindo.

  • Agora sim o MENGÃO ta fodão! Chora antis.

Comentários não são permitidos.