Michael, Pedro e Thiago Maia são apresentados à torcida do Flamengo no Maracanã

O Flamengo apresentou dois reforços na semana anterior: na terça-feira (21), Michael concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Na quinta, foi a vez de Thiago Maia passar pelo  mesmo processo e, por fim, Pedro, na sexta-feira. Agora, neste sábado (25), os três vão ser apresentados à torcida no Maracanã, antes de a bola rolar para o jogo contra o Volta Redonda.

Crca de 20 minutos antes do apito inicial, os três jogadores entraram em campo com o Manto Sagrado, para saudar a torcida presente no estádio e, desde já, sentir o ‘frio na barriga’ de pisar no Maracanã vestindo o Manto Sagrado. O Fla promoveu a mesma ação com Gustavo Henrique e Pedro Rocha, antes da partida ante o Macaé.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de já estarem oficializados como reforços, não há previsão de estreia para Thiago Maia e Pedro. Isso porque, atualmente, o Rubro-Negro tem utilizado equipe alternativa na Taça Guanabara. A tendência é que eles sejam integrados ao time principal nos treinos da próxima semana e estreiem ao longo da Taça Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *