Michael relembra jogo contra o Flamengo no Maracanã: “A torcida não parava de cantar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Michael foi o terceiro reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada e vive a expectativa de estrear pelo seu novo clube. O atacante já esteve do outro lado e lembra bem quando atuou contra o Rubro-Negro no Maracanã, na goleada da equipe por 6 a 1 sobre o Goiás. Em entrevista ao “Canal Zico 10”, no YouTube, o jogador relembrou o jogo.

A sensação foi diferente do Jogo das Estrelas, que estavam a favor (risos). Ali todo mundo estava bem, querendo tirar foto… Mas no jogo dos 6 a 1 foi difícil, porque a torcida não parava de cantar, toda hora cantando, aquela pressão em cima -, recordou Michael, completando:

A gente não conseguia fazer os gols… Somos humanos, a gente fica pu**, eu não gosto de perder nem de par ou ímpar. Mas o Jogo das Estrelas foi a favor, foi bom, aí eu brinquei (risos).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões) para ter 80% dos direitos de Michael, com o pagamento sendo realizado em três parcelas. Elas serão efetuadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Everton Ribeiro não pega banco, ainda mas pra Thiago Maia que faz outra função. O Mister não vai mexer no esquema tático do time.

  • Se não se deslumbrar com noitadas e marias-chuteira, será titular em muito breve.
    Pelo que há a disposição, o time deverá ser(reservas imediatos ao lado):
    Diego Alves(Hugo Sousa)
    Rafinha(Berrío)
    Rodrigo Caio(Rafael Santos)
    Gustavo Henrique(Léo Pereira)
    Filipe Luís(Renê)
    Arão(Hugo Moura)
    Thiago Maia(Éverton Ribeiro)
    Gérson(Diego Ribas)
    De Arrascaeta(Vitinho)
    Bruno Henrique(Michael)
    Gabriel (Pedro)

    Ainda tem que arrumar um lugar no banco para Pedro Rocha.

Comentários não são permitidos.