Michael revela críticas após fechar com o Flamengo: “‘Lá você não vai jogar'”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Michael foi a terceira contratação confirmada pelo Flamengo para a temporada de 2020. Com a confirmação do acerto entre o Mais Querido e o Goiás, o atacante recebeu críticas por escolher o Mengão, considerando que outros times do país apresentaram propostas. Em um bate-papo com Zico, o novo reforço afirmou que se sente feliz e grato ao Maior do Mundo, e espera retribuir o esforço feito pelo clube durante as negociações.

Todo mundo estava criticando eu vir para o Flamengo. “Lá você não vai jogar, lá você vai isso, aquilo”. (…) a multa era muito alta, um valor muito alto aqui pra dentro do Brasil. E poucos times tinham esse dinheiro pra investir, certo? Então sou feliz, sou grato. O esforço que o Flamengo fez foi alto, eu reconheço isso. E agora eu não posso ficar falando muito fora. Eu tenho que chegar dentro de campo e retribuir.

O Rubro-Negro observou o mercado e foi em busca de atletas com diferenciais pra reforçar o elenco. Por Michael, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro do último ano, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O atacante vai vestir o Manto de número 19 e já iniciou as atividades no Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira (27), os jogadores do elenco principal voltaram de férias e se juntaram a Michael e os outros quatro reforços, para iniciar os treinamentos voltados para os desafios do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Exelente a performa do Flamengo am relação as contratações eu acho que foi acertado a compra gabgol o jogador com auto estima valorizado vai render muito mais e o que nos torcedores esperamos (arrebenta Gabigol)

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Perfeita a postura do Michel!
    Estamos aguardando a sua resposta dentro de campo.

Comentários não são permitidos.