Milan admite emprestar Lucas Paquetá e aceita arcar com porcentagem do salário

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá tem lidado com uma série de dificuldades desde sua chegada ao Milan – em janeiro de 2019. Após a lesão no tornozelo, sofrida em abril do ano passado, o rendimento do atleta caiu, ocasionando a perda de espaço no elenco. Diagnosticado com ansiedade em nível elevado, o cria da Gávea decidiu mudar definitivamente de ares. O clube italiano aceitou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quinta-feira (23), Lucas Paquetá pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Brescia, previsto para hoje (24). O atleta e seu agente se reuniram com Maldini e Boban, dirigentes do Milan, para negociar a saída para um campeonato europeu de nível superior ou para o Brasil. O clube italiano não se opôs a decisão e aguarda propostas pelo jovem. Inicialmente, a ideia do Milan é emprestá-lo por seis meses – sendo responsável por parte dos salários de Paquetá.

Lucas Paquetá disputou 15 partidas nesta temporada e não balançou as redes – além de ter sido reserva em outras sete ocasiões. Após a revelação sobre o quadro de saúde do atleta, torcedores rubro-negros se mobilizaram pelo retorno à casa. Marcos Braz, no entanto, negou que haja possibilidade.

– É um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos na possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos para que ele possa reviver os bons momentos -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa se valorizar nas transações. Pode até trazê- lo LP, mas dentro das condições rubro negras.

  • Quanto será que ele tá ganhando lá?
    Agora fique aí com seu empresário sentado no banco afobado por sair do Fla sem dar tempo ao amadurecimento. Quantos jogadores de 18 anos sobem no avião achando que vão arrebentar no velho continente e se arrependem querendo voltar… Da vontade de dizer te lasca pra lá agora.

  • Vida que segue, acho que hoje o futebol dele não tem nada haver com a dinâmica desse atual time. Paquetá na verdade é um bom jogador e ponto. Não é um jogador de decide partida, pelo contrário, muitas das vzs ele some de campo, não tem um constância de momentos bons. Acho que o Fla fez um excelente negócio em verde-lo pelo valor que foi. Firula não ganha jogo, se fosse assim Neymar seria o melhor de todos.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • ESSES EMPRESÁRIOS DO BRASIL ESTÃO DE PARABÉNS! O CARA MAU SAI DA BASE E ELES JÁ FAZEM UM MARKETING FORTE EM TORNO DO SUJEITO, LEVAM ESSA IMAGEM LA PRA FORA E OS GRANDES CLUBES CAIEM NESSE. PAGAM UM MIXARIA (PRA NÓS UMA GRANA) POR ELES, CHEGANDO LÁ DESCOBREM QUE O CARA NÃO JOGA RIGOROSAMENTE NADA, MANDAM ELES DE VOLTA PARA O BRASIL E AINDA PAGANDO PARTE DOS SEUS SALÁRIOS (MILIONÁRIO), PRA FICAR LIVRE DO PÉSSIMO NEGÓCIO QUE FIZERAM. RECADO PARA OS TIMES EUROPEUS: CONTINUEM ASSIM, OS COFRES DOS TIMES BRASILEIROS AGRADECEM.

  • Ninguém esquece o monumental “corpo mole” no segundo semestre de 2018, onde não jogou absolutamente nada e ainda fez pressão pra ir embora logo. Tá pensando que o Milan é a “casa da vovó”, filhão? Não é não. Lá fez corpo mole e ficou de frescura, vai pro BANCO e fica lá até aprender. Anda precisando urgentemente amadurecer. Tá sofrendo de ansiedade? Toma um cházinho que passa. Fica por aí mesmo, sofre mais um pouquinho e não dá uma de menino mimado porque pega mal pracacete.

  • Eu não contrataria mais tirando muita onda com o Flamengo pra mim jogador comum o time é muito bom quem chega fax gol pra caramba já ele fica se achando o melhor ninguém está acima do flamengo

  • Agora sim.. a vontade tem que partir do detentor de direitos, a Inter de Milão..

Comentários não são permitidos.