Muita emoção: Pedro faz nova publicação e relembra momentos na base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Depois de muita espera, Flamengo, enfim, anunciou a contratação de Pedro nesta quinta-feira (23). As postagens do atacante em suas redes intensificou a expectativa dos torcedores para o acordo oficial. Agora, já atleta do Mais Querido, o jogador de 22 anos publicou um vídeo relembrando a sua passagem pelas categorias do Mengão.

“Uma nova história Deus tem pra mim”

Apesar de ser revelado pelo Fluminense, rival do Flamengo, Pedro nunca escondeu sua paixão pelo Mais Querido. O jogador defenderá o Manto Sagrado até o fim desta temporada e, no contrato, o término do vínculo do atleta possui opção de compra da diretoria rubro-negra, sendo assim, viabilizando uma possível aquisição em definitivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A sua principal característica são os gols, mas a última temporada de Pedro foi, de longe, uma das melhores. O atacante foi contratado pela Fiorentina no segundo semestre de 2019, mas não obteve êxito para balançar as redes nas quatro oportunidade que entrou em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este menino merece está junto não deve ser demitido pelo Flamengo a base e tudo para um clube. Pedro estamos juntos torcendo junto.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • O sangue rubro negro já vem de berço e futebol de qualidade, ele tem.
    Excelente casamento. Tudo para dar muito certo.

Comentários não são permitidos.