Na mira do Cerro Porteño, Berrío mantém forma física no Atlético Nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O elenco principal do Flamengo se reapresenta no dia 27 deste mês. Enquanto isso, os jogadores mantém a forma física por conta própria, como é o caso do atacante Orlando Berrío.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogador, que está na mira do Cerro Porteño, do Paraguai, tem realizado atividades físicas no Centro de Treinamento do Atlético Nacional, da Colômbia, ex-clube do atleta. Berrío mantém o interesse em permanecer no Brasil ou de ser negociado para equipes do futebol argentino ou europeu.

Mesmo assim, conforme informou a jornalista Raisa Simplicio, o Cerro Porteño não pretende desistir do atacante colombiano. A princípio, os paraguaios pretendem obter o atleta através de empréstimo. Porém, a intenção dos dirigentes cariocas é de vender Berrío.

Em entrevista à Fox Sports, da Argentina, Juan José Zapag, diretor do Cerro, confirmou o início das tratativas com o Flamengo, para tentar contratar Orlando Berrío. O dirigente espera que o próprio jogador reveja o desejo de seguir no futebol brasileiro.

Há algumas conversas iniciais e estamos fazendo esforço para ter o jogador do Flamengo. Queremos ver se pode prosperar, apesar de que Berrío manifestou interesse em permanecer no clube ou se transferir ao futebol europeu, algo que me parece lógico -, contou

Berrío foi contratado em 2017, por cerca de R$ 16 milhões. O jogador não conseguiu repetir o desempenho que tivera no Atlético Nacional. Pelo Rubro-Negro, ele entrou em campo 79 vezes e marcou sete gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode tentar uma troca por um lateral direito de primeiríssima qualidade já que está posição é uma prioridade. É só buscar no futebol Argentino, Colombiano etc, .

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Quer continuar no futebol brasileiro e recusou ir pro Coritiba….rs. Não quer é sair do Flamengo, do come-dorme-caga, onde ganha bem, recebe em dia e não precisa nem jogar. Berrío sempre teve o cérebro ao contrário, de cabeça pra baixo, quando tinha que chutar, passava, e quando tinha que passar, chutava. Além disso, depois das inúmeras contusões, desaprendeu até de correr, sua maior característica. Então, depois das contratações de Thiago, Pedro Rocha e Michael, o pouco espaço que ainda tinha no elenco sumiu. O melhor que o Flamengo pode fazer é tentar recuperar de alguma forma, no todo ou em parte, os 16 milhões que gastou pra contratá-lo. Se achar um maluco chinês que dê mais que isso, pra evitar uma recusa, dá um remédio pra ele dormir, põe ele num avião e quando ele acordar já está na China. Simples assim. Boa sorte, Berrío! Tchau!

  • Nossa, achei que tava abraçado com o ator
    keanu reeves nessa foto ??

Comentários não são permitidos.