Na mira do Flamengo, Michael foi o jogador que mais completou dribles no Brasileirão de 2019

Compartilhe com os amigos

O Flamengo quer o Michael, revelação do Goiás na última temporada, e conversa com o Esmeradino para contratar o atleta como reforço para 2020. O atacante foi responsável por 123 dribles no Campeonato Brasileiro, sendo o jogador que mais completou dribles na competição.

Se compararmos as edições de 2013 a 2019, os números de Michael superam o então recorde de Patrik, pelo Internacional, em 2018, com 102 dribles. Completam a lista: David, pelo Vitória, em 2017 (86), Marinho, também representando o Vitória, em 2016 (76). Lucas Lima, pelo Santos, liderou os anos de 2015 e 2014, com 73 e 82 dribles, respectivamente. Em 2013, o jogador que mais completou dribles no Brasileirão foi Everton Ribeiro, com 65, pelo Cruzeiro.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Michael tem 23 anos e pode defender o Manto Sagrado na temporada de 2020. A expectativa é de desfecho positivo para a negociação, que pode ser concluída ainda esta semana.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Particularmente, acho que vale o investimento, já que há o dinheiro reservado p/ contratações. Não temos ninguém com essa característica no elenco. O Vitinho é bom no 1×1, mas Michael é bom no 1×3 ou 4. Jogador que quebra linhas. De muita personalidade. Não está tão pronto como o Soteldo, do Santos, mas tem as mesmas características e acredito que vá evoluir muito com o Jesus. E o Mister sabe oq faz, se pediu pra trazerem o garoto, é pq acredita nele e certamente já tem na cabeça como pretende usá-lo. Lembrando que ele não joga só pela esquerda não. Cai pela direita também. SRN!

  • contratacao maluca. michael vale 10 mi de euros ( 100% )… o gabigol com toda a sua valorizacao vale 20 mi. 1 é uma aposta e o outro uma realidade que foi artilheiro e campeao de tudo… isso da a dimensao do qto o valor do michael é maluco… e nao precisamos de 4 ponta esquerdas…

  • Eu acho q não vale esse risco,Michael é bom jogador mas para transações futuras só mercados paralelos como china,Rússia Ucrânia ou Portugal,vide Everton cebolinha tem 23 anos jogador de seleção e nenhum europeu faz proposta por ele…pra gastar essa grana apostaria no Everton Cebolinha mesmo, soteldo,Rafael Borré….

Comentários não são permitidos.