“Não ficou nem seis meses na Europa e não performou”, destaca presidente do Fluminense sobre Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE

O Flamengo acertou a contratação de Pedro por empréstimo de um ano junto à Fiorentina, da Itália, e terá em 2020 o centroavante tão pedido por Jorge Jesus. Durante o evento de abertura do Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (16), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, opinou sobre a ida do atacante para o Rubro-Negro.

Bittencourt foi um dos responsáveis por conduzir a negociação de Pedro para a Fiorentina, depois de o Fla demonstrar interesse em contar com o atleta, ainda na segunda metade de 2019. O Tricolor, porém, se mostrou irredutível e preferiu vender Pedro ao mercado europeu, mesmo com valores abaixo ao oferecido pelo clube da Gávea.

Tem que buscar entender porque o Pedro está voltando tão rápido ao Brasil. Ele não ficou nem seis meses na Europa e não performou lá. Mas quem tem que fazer essa avaliação é o Flamengo -, disse o presidente do Flu.

O Flamengo tinha interesse (em Pedro na segunda metade de 2019), mas entendemos que naquele momento não era uma boa venda para o Flamengo. Fizemos a venda para a Fiorentina -, explicou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), no aeroporto internacional Tom Jobim, por volta das 8h da manhã (de Brasília). O atacante recebeu o carinho de alguns torcedores presentes no local e foi abordado pela imprensa, não escondendo a emoção de fechar com o Flamengo.

– É uma emoção muito grande, expectativa enorme para assinar, mas ainda não tem nada assinado, faltam alguns detalhes, exames médicos, mas a expectativa é muito grande. Estou feliz e motivado para a temporada -, afirmou o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e o mengão ganho a primeira não eo flusão ganhou ta bom

    beijooooo

    voçes e um bonde de merda teus flamenquista

  • Morde as costas Habib ès

  • ” mas entendemos que naquele momento não era uma boa venda para o Flamengo.”
    Por aí já se nota a preocupação dele com o Flamengo. Ele não queria que nós gastássemos dinheiro com a compra. Deu certo! Agora ele veio por empréstimo. Obrigado, sua preocupação e cuidado nos poupou um bom dinheiro. 8

  • Mário Peçonha Costa, seu idiota, você diz para pagarmos às famílias. Tá legal.
    Para começo de conversa: quem determina quanto pagar e como pagar?
    Será você, estúpido? Será o Flamengo? Será cada uma das famílias envolvidas?
    Você pensa que é assim, boçal?
    Já vi imbecis como você comentarem aqui na coluna que a polícia deveria confiscar (não sei o quê) para pagar as famílias das vítimas. Como se isso fosse legalmente possível…
    Presta atenção: aqueles que entraram em acordo com o Flamengo já receberam as indenizações. Quem não concordou com a proposta do clube entrou na Justiça, que irá determinar quanto é devido a cada família. Se o clube não pagar, será executado, por meio de penhora de bens, de renda, etc.
    É assim que funciona, sua besta, simples assim.
    Vai ser burro e invejoso assim na PQP!

  • Um presidente falando mal da revelação do próprio clube? É igual você comprar um carro e depois descobrir que o dono da fábrica está falando mal do próprio carro. A fiorentina emprestou na esperança do cara ser o novo Gabigol, ai vem o Fabricante do Produto, e queima o próprio produto que vendeu? É muita falta de noção, pega mal para as próximas revelações do próprio fluminense e, talvez, até dos outros clubes brasileiros, ser fabricante e depois postar nas redes sociais que conseguiu “se livrar” do produto que fabrica é terrível. Esse deve ser um dos piores CEOs de que já ouvi falar.

  • Meu amigo eu já ouvi muitas asneiras. Vc quer que pague as famílias. Então justifica o seu comentário com base em fatos. O que vc sabe sobre este tema. Pelo que vejo vc é um alienado. Não sabe de nada. Vc apenas transmite o que o outro ignorante fala.

  • Pergunte a ele se não gostaria de contar com Pedro para esta temporada.
    Por ética, deveria, pelo menos, ficar calado.
    Boca fechada não entra mosca.
    Vamos ver a frase dele, no final do ano.

  • Só falo uma coisa
    “A LEI DO EX”.

  • Firmino? Acorda, torcedor! Mesmo os clubes mais endinheirados do Brasil, como Flamengo e Palmeiras só podem contratar jogadores em baixa na Europa e Ásia. A última vez que vi, o salário do Firmino, antes do Liverpool vencer a Champions League, era de 750 mil euros…

  • Gabigol praticamente não jogou na Europa, Bruno Henrique tb não na Alemanha, Gerson não era titular no Roma, Pablo Mari jogava na 2a divisão da Espanha, preciso descrever como foi o desempenho desses jogadores ano passado? Gostaria de entrevistar o presidente das Flores depois de um Fla com os dois times completos e um saco de gols do Pedro, capaz de se contradizer e afirmar: garoto de Xerem!! Puro desespero!

  • FIRMINO

  • NEM O MISTER APROVOU ESSA CONTRATAÇÃO, PORÉM, O EMPRESÁRIO DO JOGADOR (QUÊ É O MESMO DO MISTER) O CONVENCEU TRAZÊ-LO. TEM ALGUM INTERESSE DO EMPRESÁRIO NESSA TRANSAÇÃO…

  • Na verdade no começo da história o framengu se formou a partir de uma sobra de jogadores do Fluminense, quer dizer, só existe framengu porque o Fluminense é seu pai. No hino do framengu aparece a nome FLU.
    Pedro Queixada, simplesmente mais um perna de pau dispensado pelo Fluminense que vai parar no time da torcida nordestina. kkkkkkk

  • Estou vendo viadas no nosso site! Ah, desculpe, só podia ser notícias ligadas a florminenC! biiiiiiisssschaaaaaaaaaaaasssssss

  • Seu bosta , vai cuidar do seu time que quase caiu . Só rindo de vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não concordo com o presidente, mas se o cara só jogou 15 minutos por partida é porque teve desempenho ruim nos treinamentos. É no treino que o jogador é escalado. Ele é bom, mas está bixado. Pode se dar bem no Rio jogando contra Bangu, Madureira, times da baixada etc.

  • Chupa que é de uva, tricoleta!!!!!!

  • Kkkk
    Presidente da onde?

    Opinar na seleção do Flamengo!

    Limpa teu rabo primeiro depois ganha alguma coisa e só depois vc poderá falar do FLAMENGO

    TRICOLETE DE BOSTA

  • As bonequinhas que entraram na conversa nesse site de macho do Mengão.
    Recolham se a sua insignificância.
    Seu clube o Florminenc vai lutar mais uma vez pra não cair. Precisa da caridade do Mengão pra jogar no Maracanã. Vocês estão falidas.
    Invejosas…?????

  • A qualidade do Pedro é indiscutível e o bom é que tem características diferente já que Gabigol tem explosão e velocidade e Pedro é de jogo que os times se fecham e o gol tem que sair de cabeça ou de algum oportunismo de dentro da Área. O bom é que emprestado não sai como dinheiro jogado no lixo. Como Berrío, Piris da Mota…

  • A verdade é que os matadores de crianças do centro de microondas do flamengo, tem vontade de ser futebol, mais como são regatas..querem ser como o Fluzão..um clube que não tem um centro de treinamento… é vergonhoso…paguem as famílias das crianças…seus ratos..viva o Liverpool..kkk

  • Pedro tem q criar músculo senão disputas de bola o levarão a outras lesões. Zico, Messi, Neymar, Ronaldinho gaúcho são exemplo de jogadores franzinos q ganharam corpo na musculação.

  • Pedro precisa ganhar massa muscular para resguardar o joelho operado senão vai ter vida curta no futebol. Lembrem do Zico, Ronaldinho gaúcho e o próprio neymar foram caso de jogadores que ganharam massa pra disputa de bola. Quanto mais músculo na perna menos lesão terá. Roberto Carlos encerrou a carreira sem visitar departamento médico.

  • Verdade Darcy Brasil, e acrescento mais, o tricolete devia era agradecer a sociedade em que faz com o Mengão, pois se o Mengão não avaliasse para eles ,nem teriam o maraca a sua disposição, são os efeitos da ingratidão. Mengão eternamente.

  • É inadmissível que um presidente de um grande clube se comporte como um despeitado, um torcedor desonesto intelectual, fingindo acreditar em algo que ele sabe que não é verdade, para desqualificar um ex jogador de seu clube que se transferiu para um clube rival,como fazem alguns namorados, após o fim do relacionamento, que negam os atributos positivos que um dia enxergaram no outro. Pedro sequer pôde jogar mais de 15minutos nos poucos pouquíssimos jogos em que atuou com a camisa da Fiorentina. Normalmente, para efeito de atribuição de nota pelo desempenho em campo em uma partida o fato de não ter tido tempo suficiente para jogar bem ou mal durante uma partida é assinalado como “sem nota” pelos que avaliam o desempenho de cada jogador por não ser possível afirmar que ” performou” ou não.

  • Como proclama a sabedoria popular: a inveja é uma merda.
    Pedro vai arrebentar no Mengão.

  • Não performou?
    É uma bichona mesmo. Rainha tricolete. Kkkkkkk

  • CPF na nota, senhora?

  • Até pra falar besteira tem que conhecer sobre o que está falando. Tem torcedor do Fluminense despreparado até pra falar asneira. Citaram o Henrique Dourado, mas esqueceram que o Pedro está sendo trazido por empréstimo, ou seja, caso não apresente um futebol compatível com o nível do Flamengo ele vai embora ao final do ano.

  • As ressalvas sobre o Pedro (lesão no joelho em 2018 e temporada ruim na Fiorentina) não são mistério para ninguém. Particularmente, tenho pé atrás com este jogador.

    Mas vindo por empréstimo, com passe fixado em 10M de euros e salário de R$ 500k, achei excelente. Flamengo tirou todo o risco da contratação.

    Se der certo, exercemos a opção a 10M euros e teremos outro jogador excelente no elenco por muitos anos a um preço justo. Se der água, devolveremos o jogador sem ônus e partiremos para outras oportunidaes de mercado em dezembro.

    Em suma: mais um gol de placa da dupla Braz/Spindel.

  • Engraçado como todo jogador que vem pro Mengão é ruim na opinião dos antis, só esqueceram que do jeito que o Flamengo está encaixado, até eu jogo bem.

  • A inveja é foda, o cara perder a oportunidade de ficar calado, vem taxar o flamengo de time assassino, pelo simples fato de o clube que ele torce ser muito inferior ao rival, gente cresçam como ser humano evoluam, pois inveja do te as amarguras. O fluminense está muito longe do flamengo em todos os sentidos aceita que dói menos.

  • Pedro é um jogador promissor, agora jogando de fato em time grande vai se desenvolver, JJ vai treinar e lapidar o cara. Agora essa desse presidente tricolor perder cerca de 12 milhões de reais para os cofres de seu clube…por atitude baixa e por “clubismo”…é muita incompetência, como se o clube não precisasse de dinheiro. Todos clubes precisam de grana….vacilou

  • Ai gol de barriga alguem pediu a sua opinião aqui no site do flamengo ? se fosse dos times de viados tudo bem ne meu amigo !!!

  • Pública Caralho!!!!

  • Preferiu perder 3 M€ e vender para Fiorentina,coisa de time pequeno,de pessoas com mente pequena.
    Agora vai chorar quando Pedro meter gols nesse time de bonecas.

  • Com melhor estrutura OK
    Com maior torcida OK
    Com salários em dia OK
    Brota no Mengão pro dissispero do seu EX

  • Coitado, deixa o menino ser feliz em um clube grande.

  • Vai pagar a série B,tricolete !
    E outra,agora ele vai jogar num time de verdade ,time multi campeão! Não nessa bagaça de série B ! E tenta ganhar o carioca,para não passar em branco esse ano. Pq brasieliro e copa do Brasil já do Mengão! Já q libertadores vcs não jogam e não tem ! #somosBicampeãodalibertadores!

  • Faço as suas palavras as minhas presidente. Será mais um Henrique dourado… Não vai dar certo no clube assassino.

Comentários não são permitidos.