Destaque

“Não ficou nem seis meses na Europa e não performou”, destaca presidente do Fluminense sobre Pedro

Compartilhe

FOTO: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE

O Flamengo acertou a contratação de Pedro por empréstimo de um ano junto à Fiorentina, da Itália, e terá em 2020 o centroavante tão pedido por Jorge Jesus. Durante o evento de abertura do Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (16), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, opinou sobre a ida do atacante para o Rubro-Negro.

Bittencourt foi um dos responsáveis por conduzir a negociação de Pedro para a Fiorentina, depois de o Fla demonstrar interesse em contar com o atleta, ainda na segunda metade de 2019. O Tricolor, porém, se mostrou irredutível e preferiu vender Pedro ao mercado europeu, mesmo com valores abaixo ao oferecido pelo clube da Gávea.

Tem que buscar entender porque o Pedro está voltando tão rápido ao Brasil. Ele não ficou nem seis meses na Europa e não performou lá. Mas quem tem que fazer essa avaliação é o Flamengo -, disse o presidente do Flu.

O Flamengo tinha interesse (em Pedro na segunda metade de 2019), mas entendemos que naquele momento não era uma boa venda para o Flamengo. Fizemos a venda para a Fiorentina -, explicou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), no aeroporto internacional Tom Jobim, por volta das 8h da manhã (de Brasília). O atacante recebeu o carinho de alguns torcedores presentes no local e foi abordado pela imprensa, não escondendo a emoção de fechar com o Flamengo.

– É uma emoção muito grande, expectativa enorme para assinar, mas ainda não tem nada assinado, faltam alguns detalhes, exames médicos, mas a expectativa é muito grande. Estou feliz e motivado para a temporada -, afirmou o jogador.

Ver comentários

  • Faço as suas palavras as minhas presidente. Será mais um Henrique dourado... Não vai dar certo no clube assassino.

  • Vai pagar a série B,tricolete !
    E outra,agora ele vai jogar num time de verdade ,time multi campeão! Não nessa bagaça de série B ! E tenta ganhar o carioca,para não passar em branco esse ano. Pq brasieliro e copa do Brasil já do Mengão! Já q libertadores vcs não jogam e não tem ! #somosBicampeãodalibertadores!

  • Com melhor estrutura OK
    Com maior torcida OK
    Com salários em dia OK
    Brota no Mengão pro dissispero do seu EX

  • Preferiu perder 3 M€ e vender para Fiorentina,coisa de time pequeno,de pessoas com mente pequena.
    Agora vai chorar quando Pedro meter gols nesse time de bonecas.

  • Ai gol de barriga alguem pediu a sua opinião aqui no site do flamengo ? se fosse dos times de viados tudo bem ne meu amigo !!!

  • Pedro é um jogador promissor, agora jogando de fato em time grande vai se desenvolver, JJ vai treinar e lapidar o cara. Agora essa desse presidente tricolor perder cerca de 12 milhões de reais para os cofres de seu clube...por atitude baixa e por “clubismo”...é muita incompetência, como se o clube não precisasse de dinheiro. Todos clubes precisam de grana....vacilou

  • A inveja é foda, o cara perder a oportunidade de ficar calado, vem taxar o flamengo de time assassino, pelo simples fato de o clube que ele torce ser muito inferior ao rival, gente cresçam como ser humano evoluam, pois inveja do te as amarguras. O fluminense está muito longe do flamengo em todos os sentidos aceita que dói menos.

  • Engraçado como todo jogador que vem pro Mengão é ruim na opinião dos antis, só esqueceram que do jeito que o Flamengo está encaixado, até eu jogo bem.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026