O ano de 2020 começou internamente conturbado no Flamengo. Nesta segunda-feira, o gerente de futebol, Paulo Pelaipe, foi desligado de suas funções, sem aviso prévio, e e sem o conhecimento do VP da pasta, Marcos Braz. Apontado como responsável pela demissão, o vice-presidente de relações externas, BAP, se pronunciou.
– Não existiu influência minha na saída do Paulo Pelaipe. Sabia do problema que estávamos vivendo. Mas a decisão foi do presidente Landim, ele chamou a responsabilidade. Ele já tinha um desconforto em relação a estrutura do futebol do Flamengo, estava carregada -, afirmou, em entrevista à Fox Sports.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O assunto da demissão de Paulo Pelaipe gerou revolta entre os torcedores, que fizeram uma campanha no Twitter pedindo a saída do vice-presidente. No entanto, o assunto é “passado” no Mais Querido, que segue o seu planejamento normalmente.
Acredite quem quiser.
Rolou a bola pro Landin. De fato, no final das contas, foi o Landin mesmo. Se teve influência ou não do Bap não importa. Temos que botar na conta do Landin.
Colocou a culpa no fantoche dele…
Teve não a influência foi minha
Ala mim um favor né bap
Só consigo aceitar esse rebu todo pela proximidade do Pelaipe com o Marcos Bráz é JJ, fora isso ele era um aspone mesmo!
Luta pelo poder, quem perde é o Flamengo..
Conta a piada do papagaio..
ATENÇÃO Bap & Landim, a torcida não engoliu essa estranha demissão na calada da noite. Não venham com esse lenga lenga, estamos cada vez mais de olho em vcs, não façam mais nenhuma gracinha q a chapa vai esquentar… #FechadoComBraz
Não estou entendendo esse alarde todo dos torcedores. Estão entrando na onda do sensacionalismo da imprensa. Pra começar ele nao foi demitido. Apenas não renovou o contrato. Pq todos tem tanta certeza que o BAP é o vilão? Quem falou isso? Na boa, não precisamos “ajudar” a imprensa a implementar uma “crise” no mengão por causa disso.
Sórdido e mesquinho não foi a toa que foi chutado pra fora da gestão passada pelo EBM.
Aos imbecis a entrevista do do BAP na Fox foi muito boa ..fica de lição para os modinhas do “fora Bap” sem ter ctz do que aconteceu nos bastidores….a última palavra é do presidente sempre…eu comentei aqui na pelada que eu jogo falei que na minha opinião a não renovação tinha dedo da cobrança dos jogadores por prêmios na semana do Mundial…E o papel do Pelaipe era gerenciar essa crise e não fez