Narrador elogia Pablo Marí e pondera sobre provável venda do zagueiro do Flamengo: “Perda técnica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo reforçou o elenco para a temporada deste ano ao contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Porém, não só de chegadas foi o mercado do futebol do Rubro-Negro. O time carioca está próximo de oficializar a venda de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através de seu perfil na rede social do Twitter, o narrador Gustavo Villani, dos canais Globo, elogiou o defensor do Flamengo. Por isso, Villani ponderou que a venda de Pablo Marí é uma perda significativa para o time comandado por Jorge Jesus.

O Pablo Marí jogou muito bem no Flamengo… Zagueiro bem posicionado, simples para decidir as jogadas. Chegou no silêncio e fez barulho. Independentemente do valor da venda ou de contratações para o setor, é uma mudança no time principal. Uma perda técnica“, publicou.

Pablo Marí foi contratado em julho de 2019 e não demorou para assumir a titularidade. O defensor entrou em campo 28 vezes, balançou a rede em três oportunidades e deu uma assistência. O Arsenal deve comprá-lo por cerca de 8 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você está certo Darcy, o Flamengo tem um montão de economistas na sua torcida. São tantos que poderiam dar um jeito na economia brasileira e tornar o Brasilum dos países mais prósperos do mundo…

  • Prezados RODRIGO e TONY, excelente comentários, simples e dentro da realidade, Pablo Mari é craque, mas, quis voltar para a Europa, o mengão não teve como segurar. O que os IMBECIS e IDIOTAS, não entendem, e ficam a criticar a diretoria, é o seguinte: O FATO DO FLAMENGO HOJE SER GRANDE NÃO SE DEVE AO FATO DE EU E VOCÊ SERMOS FLAMENGUISTAS, ou, PELAS CRITICAS E ELOGIOS, não, O QUE FEZ O FLAMENGO SE TORNAR O GIGANTE QUE É, FOI A ENTRADA DO BANDEIRA DE MELO E SEU GRUPO PARA DIRIGIR O FLAMENGO, e hoje, PARTE DAQUELE GRUPO PRESIDIDO PELO LANDIM ELEVOU O PATAMAR DO FLAMENGO, sim, FORAM ELES QUE MONTARAM ESSE ELENCO SENSACIONAL(O PABLO SE INCLUI NELE), FORAM FELIZES EM TRAZER O MÍSTER, bem como, EM MONTAR O DEPT MÉDICO E FÍSICO, GRAÇAS A ESSA DIRETORIA, O MENGÃO É LONGE O MELHOR DO BRASIL, criticar a diretoria porque um zagueiro muito bom quis ir embora, sinceramente É MUITA IGNORÂNCIA ou ESTUPIDEZ.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • CONCORDO COM FLÁVIO ELE É BOM PORÉM LENTO,GUSTAVO VAI DAR CONTA,TAMBÉM COM IDADE DELE O MENGÃO NÃO ACHAVA NEM UM TERÇO DO VALOR QUE FOI VENDIDO,MENGÃO TÁ COM TUDO A FAVOR,CADA VEZ MAIS SE FORTALECENDO FINANCEIRAMENTE E ESTRUTURALMENTE,SÓ COM RENIER JÁ TINHA DOBRADO A META DE VENDA….JA TINHA 130 MILHÕES PARA COMPRAR AGORA TEM 240 MILHÕES PARA GASTAR TRANQUILO….

  • Dedé? Kkk tá brincando. Vive mais na enfermaria do que joga.

  • torcedor parece maluco : ” ele queria ir, nao tem o q fazer”… tao brincando ne… entao pra que fazer contrato ate 2023 ? se o cara sai quando quer. tem contrato entao paciencia. assinou pq quieria. quando é o contrario o mengao paga o salario ate o final… exemplo a carnica do romulo.

  • Era a oportunidade que ele esperava. Quando chegou disse que queria voltar ao alto nível e conseguiu. Agora é desejar sorte e sucesso. Segue a vida.

  • Foi bem, ajudou muito o Flamengo e conseguiu uma boa proposta da Europa.
    Mas o Gustavo Henrique deve dar conta do recado.
    Vida que segue…

  • MARI é um jogador de nível muito bom e casou bem com um craque que é o Rodrigo Caio mas é muito lento nas de composições e ruim para sair dublando. Excelente venda ia ser o reserva do Gustavo que preenche melhor a posição

  • Tem torcedor vocacionado para ser banqueiro. Os caras vivem no mundo das finanças, vendendo e comprando jogadores, realizaando lucros espetaculares, e comemorando como se fosse um gol. Digamos que Gustavo Henrique não consiga realizar uma função fundamental que Mari executou com perfeição no Flamengo, similar a que o zagueiro da seleção alemã , Boateng, cumpriu na Copa do Mundo no Brasil: refiro-me ao lançamento para os atacantes em jogada surpreendente de armação do ataque por um zagueiro, sem necessidade de intermediação do meio de campo. Se isso acontecer, o prejuízo técnico evidente para o esquema de Jorge Jesus seria não precificável. Gustavo Henrique pode até ser um pouco (bem pouco) melhor que Marí defensivamente, mas tenho minhas dúvidas de que tenha a visão de jogo inerente à um jogador de armação que Marí demonstrou ter, para fazer um lançamento preciso para um dos atacantes, desmontando o sistema defensivo do adversário. Isso pode parecer desimportante para quem não se esforça em descobrir coisas incomuns adotadas pelo esquema de Jorge Jesus, e que demandam capacidade técnica específica de alguns jogadores. Por último, para mim, muito mais do que o Arsenal, o que está tirando o zagueiro espanhol do Flamengo é o contraste entre a tranquilidade de viver em um pais do primeiro mundo e o perigo de se viver em um país subdesenvolvido como o Brasil. Ir embora do Brasil se tornou um desejo frequente manifestado por um número cada vez maior de brasileiros, sendo que uma quantidade impressionante de cientistas, artistas, profissionais com nível superior já deixaram de viver em nosso país.. Um espanhol não perderia a oportunidade de regressar para a um país civilizado, onde a Terra continua sendo redonda.

  • Diego Cesar
    Rafinha Matheus
    Rodrigo Truler
    Gustavo leo Pereira
    Felipe Luiz René
    Thiago Pires
    Gerson Arão
    Everton Diego
    Arrascaeta Vitinho
    Bruno Pedro Rocha
    Pedro Michael
    E os garotos do sub 20 não precisa mais para ganhar tudo esse ano

  • Arsenal poderia levar também :
    Vitinho, piris da mota E berrio $$$$
    Braz faz uma liquidação com esses 3 !!!
    Mega saldão BRAZ DE OFERTAS !!!

  • Gente ele que ir embora, quando o jogador quer não tem como segurar.

  • Claro que todos nos desejamos que ele fique , mas não tem como a proposta é excelente. Galera :
    Pablo Mari FEZ A PARTE DELE !
    bola pra frente

  • Ele que decidiu retornar pra jogar na Europa, o Flamengo não teve como segurar, foi a vontade do atleta.

  • Porquê o Flamengo não vai atrás do Dedé?

  • Com relação ao lucro realmente é ótimo, vai vender por quase 10x o valor que comprou. Mas a perda técnica é muito grande, e como nosso amigo disse o Flamengo hoje não precisa vender, a não ser por valores que não dê pra recusar, o que não é o caso, visto que pagaremos quase a mesma quantia numa nova aquisição, que pode dar certo ou não. O que mais me chama atenção é que o Flamengo em todas as negociações não faz o mínimo jogo duro, sempre libera de primeira. Nesse ponto concordo com Jesus, ainda temos que aprender.

  • Eu acho uma ótima venda o Flamengo pagou 5 milhões de reais e vai receber 43 milhões tá ótimo

  • Também acho que não valeria a pena, Rômulo. O Marí faz parte da espinha dorsal do time do Flamengo. Isso, por si só, ja seria motivo para segura-lo. Mas acredito que deva existir alguma cláusula contratual nesse sentido. Acho o Leo Pereira um ótimo zagueiro e tem mostrado isso com partidas seguras no Atlético Paranaense, mas nao faz muito sentido de fato. O Flamengo pagou 1,5 milhão de euros pelo Pablo Marí. O Lucro, com a venda, sera considerável, mas acho que o Flamengo seja um time que hoje nao precisa vender seus jogadores a nao ser que seja uma venda muito boa. Com certeza, ha detalhes que não sabemos.

  • Pessoal fica insistindo q é burrice e errado da diretoria, caramba, o cara quer ir pra europa, esta indo para um time grande, não é liberar, é a vontade do jogador, futebol são negocios também, não é so amor, se ele quer, parabens para ele q jogou muito com o manto, toda a sorte do mundo para ele, q arrebente la, pois com certeza sera mais um torcedor do mengão na europa.

  • Vender por 8 milhões de libras e o comprar o Leo Pereira por 6 milhões de euros não daz sentido. Por esse valor é melhor não liberar.

Comentários não são permitidos.