Náutico entra com rescisão de Thiago, e situação deve se resolver nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Náutico conseguiu dar entrada na rescisão de Thiago, o meia-atacante de 18 anos, negociado com o Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a expectativa é de que a situação se resolva ainda nesta quarta-feira (22), para que o Mais Querido possa, enfim, utilizar o jogador.

Ainda segundo o jornalista, o Náutico recebeu uma ordem judicial que não permitia a rescisão do contrato do atleta, que já foi negociado com o Flamengo há mais de um mês. Em entrevista ao Venê, o advogado do time pernambucano afirmou que o clube foi ‘pego de surpresa e, na sexta-feira, conseguiu reverter a situação’.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Thiago já está no Ninho do Urubu, mas não foi regularizado junto a CBF, por problemas com o vínculo do Náutico. Com a rescisão acertada, o Rubro-Negro poderá utilizar o atleta na disputa do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.