Negociação volta a ter avanço, e Marí pode fechar com o Arsenal

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Apesar de ter voltado para o Rio de Janeiro por um entrave na negociação, o zagueiro Pablo Marí pode voltar a Inglaterra nos próximos dias. De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, as tratativas entre o Flamengo e Arsenal evoluíram e o jogador espanhol está próximo de ser transferido para o clube inglês nesta temporada.

Anteriormente, a negociação estava bem encaminhada, e Marí chegou a viajar para a Inglaterra. Contudo, os desacertos passaram a surgir principalmente por conta da questão financeira. Enquanto o Fla exige pagamento de cerca de 9 milhões de euros, os Gunners cogitavam um empréstimo.

Destaque do Flamengo na temporada de 2019, o atleta entrou na mira do Arsenal após a insegurança apresentada pelos zagueiros da equipe londrina. Isso porque, atualmente, atletas como Mustafi e David Luiz têm sido alvo de críticas.

Aos 26 anos de idade, Marí ainda era desconhecido no cenário europeu. Antes de atuar pelo Flamengo, ele só havia defendido equipes como Girona e Deportivo La Coruña. No Fla, ele conquistou os dois primeiros títulos da carreira – Brasileirão e Libertadores – e ainda levou prêmios individuais, como o de melhor zagueiro do país, pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA… SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Luz
    Aguardemos!!! Já deixei faz tempo de acreditar nesses caras da “inprença”!!! Eles precisam escrever algo, pois têm que mostrar “trabalho” para o chefe e sustentar a família, então eles “CRIAM”!!! Quando não dão uma de “Carlinhos Vidente”!!!

    Rafael
    Site porqueira!!! Só notícia errada! Fake News purinho!

    Andre
    Sei….

    Darcy Brasil
    Que manipulação editorial vergonhosa!

    Mauro Cezar
    Ainda há possibilidade de venda ao Arsenal. Diretoria aceitaria um empréstimo, com cláusula obrigatória (!) de compra no meio do ano. Nesse caso, valor pode chegar a 15 milhões de euros.

    ColunadaFLAtulência
    A apuração da reportagem da ColunadaFLAtulência informa que as tratativas entre o Flamengo e Arsenal evoluíram e o jogador espanhol está próximo de ser transferido para o clube inglês nesta temporada.

    Eu
    Me engana que eu gosto (de planejar estourar uma BOMBA na sede dessa ColunadaFlatulenta,

  • Só se empresta jogador que está mal e que queiramos nos desfazer, o cara é titular, tá bem, empréstimo o cacete, pra tirar tem que pagar, Flamengo tb não pode ser frouxo… sei que tem a vontade do jogador, mas investimos muita grana nos jogadores. Se for por essa onda, qualquer sairá fácil, quem não quer jogar na Europa?… tem que pagar no mínimo.. Flamengo já acima de Arsenal.

  • Que manipulação editorial vergonhosa!

  • Quer empréstimo? Da O David Luiz como garantia então pro nosso time ñ precisar correr atrás de outro

  • Quer um titular nosso? Compra, ñ tem essa de empréstimo ñ, Qual a vantagem nisso emprestar pra ter q repor? O Goiás quis emprestar Michael? Ñ, tivemos q pagar a Multa do cara… Daqui a pouco vai querer Bruno Henrique e ARRASCAETA tambem

  • Sei….

  • Porra tá parecendo um filme pornô, um vai é vem do crl kkkk

  • Gosto do futebol do Pablo Mari, mas convenhamos todos saem ganhando: Fla o vende e adquiri o Léo Pereira, que joga demais,e ainda ganha um trocado; o jogador é europeu e vai para um país desenvolvido com a família, depois de ganhar visibilidade no Flamengo; o Everton prefere o Mari do que o mais em conta Léo Pereira, porque o Maripor ser europeu se adapta mais rápido. Então galera, chega de chororô.

  • Se ele não quer ficar no Flamengo, então que vá. Só não entendo porque assina um contrato de 3, 4 anos, se a intenção é sair na primeira proposta que chega. Deveria ter mais consideração pelo clube que tirou ele da irrelevancia e o alçou ao estatus de ídolo em um dos maiores times do Flamengo de todos os tempos, dando a ele projeção mundial.

  • Site porqueira!!! Só notícia errada! Fake News purinho!

  • #FicaMarí

  • Lá vem a Coluna do Fla me desanimar

  • Aguardemos!!! Já deixei faz tempo de acreditar nesses caras da “inprença”!!! Eles precisam escrever algo, pois têm que mostrar “trabalho” para o chefe e sustentar a família, então eles “CRIAM”!!! Quando não dão uma de “Carlinhos Vidente”!!! ??

  • Depois de virar chacota por negociar e não ter dinheiro para pagar, deve ter virado questão de honra contratar o Mari, mesmo que tenha que fazer sacrifícios.

  • Eu acabei de ler uma notícia em outro saite i Arsenal não tem dinheiro como quer o jogador

  • Nooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Já estava feliz que não iria.

Comentários não são permitidos.