Notícias

Negociação volta a ter avanço, e Marí pode fechar com o Arsenal

Compartilhe

Por: Isabelle Costa

Apesar de ter voltado para o Rio de Janeiro por um entrave na negociação, o zagueiro Pablo Marí pode voltar a Inglaterra nos próximos dias. De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, as tratativas entre o Flamengo e Arsenal evoluíram e o jogador espanhol está próximo de ser transferido para o clube inglês nesta temporada.

Anteriormente, a negociação estava bem encaminhada, e Marí chegou a viajar para a Inglaterra. Contudo, os desacertos passaram a surgir principalmente por conta da questão financeira. Enquanto o Fla exige pagamento de cerca de 9 milhões de euros, os Gunners cogitavam um empréstimo.

Destaque do Flamengo na temporada de 2019, o atleta entrou na mira do Arsenal após a insegurança apresentada pelos zagueiros da equipe londrina. Isso porque, atualmente, atletas como Mustafi e David Luiz têm sido alvo de críticas.

Aos 26 anos de idade, Marí ainda era desconhecido no cenário europeu. Antes de atuar pelo Flamengo, ele só havia defendido equipes como Girona e Deportivo La Coruña. No Fla, ele conquistou os dois primeiros títulos da carreira – Brasileirão e Libertadores – e ainda levou prêmios individuais, como o de melhor zagueiro do país, pela CBF.

Ver comentários

  • Eu acabei de ler uma notícia em outro saite i Arsenal não tem dinheiro como quer o jogador

  • Depois de virar chacota por negociar e não ter dinheiro para pagar, deve ter virado questão de honra contratar o Mari, mesmo que tenha que fazer sacrifícios.

  • Aguardemos!!! Já deixei faz tempo de acreditar nesses caras da "inprença"!!! Eles precisam escrever algo, pois têm que mostrar "trabalho" para o chefe e sustentar a família, então eles "CRIAM"!!! Quando não dão uma de "Carlinhos Vidente"!!! ??

  • Se ele não quer ficar no Flamengo, então que vá. Só não entendo porque assina um contrato de 3, 4 anos, se a intenção é sair na primeira proposta que chega. Deveria ter mais consideração pelo clube que tirou ele da irrelevancia e o alçou ao estatus de ídolo em um dos maiores times do Flamengo de todos os tempos, dando a ele projeção mundial.

  • Gosto do futebol do Pablo Mari, mas convenhamos todos saem ganhando: Fla o vende e adquiri o Léo Pereira, que joga demais,e ainda ganha um trocado; o jogador é europeu e vai para um país desenvolvido com a família, depois de ganhar visibilidade no Flamengo; o Everton prefere o Mari do que o mais em conta Léo Pereira, porque o Maripor ser europeu se adapta mais rápido. Então galera, chega de chororô.

  • Porra tá parecendo um filme pornô, um vai é vem do crl kkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026