Neto destaca ‘agressividade’ do Flamengo no mercado: “Desse jeito, a tão temida polarização vai acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão em 2019 e não pretende parar por aí. Para a próxima temporada, o clube tem monitorado nomes de peso no mercado e já acertou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Em seu blog, o ex-jogador e hoje comentarista Neto destacou a ‘agressividade’ do Rubro-Negro no mercado e uma possível polarização no futebol brasileiro.

O zagueiro Gustavo Henrique teve seu contrato encerrado com o Santos e já engatou acordo com o rubro-negro. Ótimo defensor! […] Do Cruzeiro, que está em crise e ‘quebrado’, veio o meia-atacante Pedro Rocha. Outro bom nome para compor o forte elenco flamenguista. Agora estão negociando com o Thiago Maia, que é mais um atleta revelado no Peixe, e esteve nas últimas temporadas defendendo o Lille da França“, escreveu Neto.

“Enquanto o mercado está meio devagar e os clubes apostando na contratação de jogadores desconhecidos, o Mengão está se reforçando ainda mais. E detalhe: com cara bom de bola. Desse jeito a tão temida polarização vai acontecer no futebol brasileiro. Depois não adianta chorar”, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O elenco do Flamengo curte o período de férias e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data estabelecida por Jorge Jesus para a reapresentação. Por sua vez, os novos reforços para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Neto cheirava tanto pó quando jogador que nem deve mais ter neurônio, os únicos que sobraram são da região do cérebro responsável pelo R retroflexo

  • Polarização sim! De um lado, o FLAMENGO. No outro polo: O RESTO.

  • O que o Neto quis dizer, e que muitos não entenderam, foi que se o Flamengo continuar se reforçando assim, haverá uma grande polarização entre os que estarão ao lado do Flamengo e do futebol brasileiro e os que estarão contra, que manterão o apoio ao corporativismo da CBF e aos técnicos ultrapassados que ganham milhões.

  • Polarização?? Estamos partindo para a Bayer de Muniquização do futebol brasileiro.

  • Quando o Mandrake encheu o Corinthians de 2005 de jogadores internacionais, esse corneteiro não disse nada.

  • Neto não sabe nem o que é polarização. Mas o medo é real

  • Santa ignorância, KKKK. Polarização. Como um cara desse pode ser apresentador de programa? É o mesmo que dizer que os outros times terão desempenhos similares ao nosso. Só que na cabeça ignorância dele quer dizer o contrário. KKKK

  • Polarização requer outro time forte. Ele se enganou no termo. O que parece q vai acontecer é hegemonia do flamengo, e n polarização

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Invejoso. Nunca se conforma do timinho dele ser menor que o Fla.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Esse cara é um idiota completo, daqui ha pouco ele volta a falar as besterias costumeiras

  • Primeira vez que esse sujeito não demonstra seu ódio falando mal do Flamengo! Pelo contrário… Ainda usou a palavra “Mengão”. Isso é no mínimo muito estranho.

  • Nunca imaginei q um dia na minha vida diria isso mas acho q esse foi o único comentário coerente e sem clubismo q ouvi desse cara. É 2020 é o ano das mudanças!!!!

Comentários não são permitidos.