No canto da Nação! Thiago Maia e Pedro ‘ensinam’ música do Flamengo a Michael; veja o vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Durante o confronto diante do Volta Redonda neste sábado (25), um fato curioso ocorreu. Enquanto a torcida do Flamengo ‘empurrava’ o time nas quatro linhas, os recém-contratados do Mais Querido também cantavam as músicas do Rubro-Negro. Pedro e Thiago Maia, no entanto, auxiliaram Michael no ritmo da canção. Veja o vídeo!

Apesar do anúncio, Thiago Maia, Pedro e Michael ainda não estão à disposição do Flamengo para estrear com o Manto Sagrado. Os primeiros mencionados, por exemplo, não estavam de férias por conta do calendário europeu. Quem chega ‘descansado’ é o ex-atleta do Goiás, que finalizou a temporada após o término do Brasileirão.

Entre os três reforços que foram apresentados à torcida antes do embate contra o Volta Redonda, apenas Michael foi comprado – contrato até dezembro de 2024. Thiago Maia e Pedro foram negociações por empréstimo juntamente ao Lille e Fiorentina, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após as contratações serem oficializadas, os jogadores já definiram qual camisa utilizarão nesta temporada. Thiago Maia escolheu a 33, Michael a 19, e Pedro, por fim, o número 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O zageirão estava de cabeça baixa. Tomara que demonstre felicidade jogando bola.

  • O zageirão estava de cabeça baixa. Tomara que demonstre felicidade jogando bola.

Comentários não são permitidos.