Novo reforço do Flamengo, Gustavo Henrique tenta liberação do Santos: “Estamos conversando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo oficializou na noite desta sexta-feira (03) a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que defendeu o Santos em 2019. Apesar de anunciado, o jogador tem contrato com o Alvinegro paulista até o fim de janeiro, mas afirmou que busca uma liberação amigável para já se apresentar para a pré-temporada com o Rubro-Negro.

Tenho contrato até o final de janeiro e, se depender de mim, vou cumprir. Sempre vou ser grato ao Santos. Da minha parte, quero sair pela da frente. Foram 13 anos aqui, metade da minha vida, mas já estamos conversando com o presidente para ver o que vai fazer, se vai me liberar ou não. Vou deixar isso nas mãos deles -, disse o defensor em entrevista exclusiva ao canal ESPN.

– Tempos atrás, o Flamengo foi o primeiro clube que veio atrás de mim, quando eu podia assinar um pré-contrato. Na minha cabeça, eu já tinha planejado que sairia do Santos. Tinha um desejo maior, como todo mundo sabe, de ir para a Europa, mas não chegou nada. Optei em ir para o Flamengo, que foi o que mais me procurou e mostrou um projeto novo. Tiveram outros clubes interessados, mas optei pelo Flamengo -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique atuou profissionalmente pelo Santos desde 2013 e, de lá para cá, disputou 214 jogos pela equipe paulista, balançando as redes em 13 oportunidades. Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Rodrigo Caio, Pablo Marí, Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Rhodolfo deixou o clube ao fim de 2019, após término de contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.