Novo reforço do Flamengo, Léo Pereira utilizará o número 4

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem montado um elenco qualificado e equilibrado para a atual temporada. Não à toa, após emprestar Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra, o Rubro-Negro não demorou para anunciar como substituto o defensor Léo Pereira, que pertencia ao Athletico-PR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo já definiu a camisa que Léo Pereira irá utilizar nos jogos do clube. O zagueiro optou por usar a 4, que era vestida por Pablo Marí em 2019. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Léo Pereira, de 24 anos, era cobiçado pelo Flamengo desde o início de 2019. O Rubro-Negro chegou a fazer propostas para contar com o zagueiro naquele período. Porém, na época, o Athletico fez jogo duro, e o defensor tivera que permanecer no clube paranaense por mais uma temporada.

Léo Pereira chegou ao Rio de Janeiro nesta semana e já foi integrado com o restante do elenco. Ele foi contratado por cerca de 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 28 milhões na cotação atual). O zagueiro vinha treinando há quase um mês no Athletico e não deve ter dificuldades físicas para entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa, Peter Porker! Isso sempre dói nos ouvidos, e agora tb nos olhos….rs

  • “Porém, na época, o Athletico fez jogo duro, e o defensor tivera que permanecer no clube paranaense por mais uma temporada” Pqp, antes de tentar escrever de forma rebuscada fake tente pelo menos ler um pouquinho sobre as diferenças entre os pretéritos.

Comentários não são permitidos.