Novo reforço do Flamengo, Thiago Maia explica paixão pelo clube: “Veio de berço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Thiago Maia foi oficialmente apresentado pelo Flamengo na tarde desta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, e não deixou de destacar a felicidade de vestir as cores do clube. Quando questionado sobre a origem de sua paixão pelo Rubro-Negro, o volante explicou que sua família teve papel fundamental.

(A paixão pelo Flamengo foi passada) Pelo meu pai, que está até com os olhos vermelhos aí (risos). Tenho tios doentes também, que tem copo do Flamengo, cueca, bicicleta… Isso veio de berço, e acabei pegando paixão por esse clube. Acompanho, torço e agora estar vestindo a camisa como jogador me deixa mais feliz ainda -, afirmou o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia sempre deixou claro o desejo de vestir a camisa rubro-negra. Flamenguista declarado, o volante aguardou ansiosamente pelo fim das tratativas envolvendo o clube carioca e o Lille, que detém os seus direitos econômicos. O Fla acertou o empréstimo do atleta por um ano, podendo exercer a compra ao fim do vínculo.

Durante a temporada europeia pelo Lille, o jogador de 22 anos esteve em campo por apenas 129 minutos, divididos em cinco partidas e teve o aval do treinador do time francês para se acertar com o Flamengo. Thiago foi destaque do Santos em 2016 e no mesmo ano participou da conquista inédita do ouro olímpico pela seleção brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também