Novo volante do Flamengo, Thiago Maia publica vídeo de reações durante final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES E PAULA REIS/FLAMENGO

Novo reforço do Flamengo, Thiago Maia foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (23). Durante a entrevista coletiva, o volante fez questão de reafirmar que o Mais Querido é o seu time de coração e exaltar a felicidade em estar vestindo o Manto Sagrado. O camisa 33 aproveitou a oportunidade para comentar sobre um vídeo de reações durante a final da Copa Libertadores e, após a apresentação, divulgou a gravação em sua rede social. Veja:

 

Thiago é a quarta contratação confirmada pelo Rubro-Negro para a temporada e já iniciou as atividades no Ninho do Urubu. Na última segunda-feira (20), o volante treinou, pela primeira vez, ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Pedro, os mais novos jogadores do elenco do Mengão.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Aos 22 anos, Thiago Maia chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano, já assinou contrato e está à disposição de Jorge Jesus. O volante é mais uma aposta da diretoria para fortalecer o elenco e, ao final do vínculo, o Fla pode exercer a compra dos direitos econômicos do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago ,é Flamenguista raiz, jogador tem que ter identificação com o clube, Labrador é tudo de bom, vai ser o Labra da Nação…Bem vindo Thiago…Maia

  • parabéns! veio pra ficar.

Comentários não são permitidos.