“O desejo dele é jogar no Flamengo”, jornalista garante sobre negociação com Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Desejo do Flamengo desde 2018, Pedro está próximo de se tornar o novo reforço do clube. O atacante da Fiorentina não está sendo aproveitado no clube, sendo assim, a diretoria do Mais Querido possui conversas avançadas com o jogador. No programa Mercado Fox, o jornalista Fábio Azevedo garantiu o desejo do jovem atleta em vestir o Manto Sagrado. 

— Flamengo está fazendo certo, tem dinheiro, tem recurso. tá pesando em toda negociação o desejo dos atletas. Foi assim com o Michael e pode ser assim com o Pedro, até onde eu sei, o desejo dele é jogar no Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contratado no segundo semestre de 2019, Pedro não correspondeu à altura na Fiorentina. Em quatro jogos, o atacante brasileiro não balançou as redes em nenhuma oportunidade, criando o interesse no clube italiano em emprestar o jogador de 22 anos – o jovem possui contrato até agosto de 2024.

A transferência de Pedro ao Flamengo foi viabilizada por conta do renovo reforço da Fiorentina. Trata-se de Cutrone, atacante com as mesmas caracteristicas do atleta brasileiro, que por sinal, ganhou a posição no time italiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não pode se arriscar a loucura de pagar 11 milhões de Euros no Pedro depois da contusão dele ainda no Fluminense quando teve o rompimento dos ligamentos do joelho. Antes da contusão o Flamengo ofereceu 12 milhões de Euros, o Fluminense recusou, queria 50 milhões de Euros, depois da contusão, aceitou a oferta, a proposta da Fiorentina de 11 milhões de Euros. A Fiorentina só aceita vender por 11 milhões de Euros e o Flamengo fez a proposta correta que é um empréstimo com opção de compra. Ou seja, durante 1 ano de empréstimo com essa comissão tecnica do Jorge Jesus de alto nível e altos padrões, vão tentar recuperar o futebol do jogador com o nível e a qualidade de antes da contusão. Se conseguir, exerce o poder da opção de compra e vai lá e paga, se não render, devolve.

  • Só acredito quando ele chegar. porque até agora é uma novela a Fiorentina quer vender não quer fazer empréstimo por isso que Grêmio saiu do par não se iludem e o Flamengo não vai pagar 11 milhões

  • Beleza, mas ainda estão faltando lateral direito e volante.

  • É um jogador jovem que ainda não conseguiu se firmar. Se vier para o Flamengo e apresentar o bom futebol da época do Fluminense, tem grande chance de corresponder a espectativa. Com Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro gerando oportunidades pra ele, poderá fazer os gols que GabGol fez em 2019 e, talvez, até mais. Avante FLAMENGO.

  • A meu ver, essa contratação, por sua qualidade técnica, é a única que quase compensa a saída do Reinier. Pedro vem para ser titular, e não reserva, como a maioria imagina (não me perguntem quem vai sair). Afinal, na cabeça de Jorge Jesus sempre houve uma lacuna não preenchida em seu sistema de jogo, representada por esse homem de área, esse pivô, presente em quase todos os grandes times da Europa. Se Pedro conseguiu se destacar no Fluminense, no Flamengo, com a quantidade de chances que lhe serão proporcionadas pelo sistema de jogo de JJ, pelas inúmeras assistências de seus companheiros, é candidato a disputar a artilharia em melhores condições que o próprio Gabigol, por ser teoricamente o homem do último chute, da definição. Pedro está chegando no Flamengo para jogar em outro patamar como aconteceu com Bruno Henrique. Quem viver verá!

  • Vem ser feliz no maior do mundo garoto

Comentários não são permitidos.