Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“O Flamengo é um comprador sem concorrentes no Brasil”, afirma jornalista

Redação
Redação
Publicação: 09/01/2020
9 Comentários
Atualização: 09/01/2020
Compartilhar

A revolução financeira e administrativa iniciada pelo Flamengo em 2013 atingiu seu ápice em 2019 e promete ainda mais glórias para 2020. “Gelo no sangue” no mercado, o clube não mede esforços para contratar peças promissoras e cobiçadas por rivais diretos – como é o caso de Michael e Pedro, desejos de Corinthians e Grêmio. De acordo com Juca Kfouri, o Rubro-Negro se tornou um comprador sem concorrentes no Brasil.

– No mercado de aquisições para a temporada 2020 há um grande comprador que não encontra concorrentes no Brasil. Pode chamar de Clube de Regatas do Flamengo. O Corinthians queria a revelação do Brasileirão passado, o atacante Michael, do Goiás, e o rubro-negro atravessou. O centroavante Pedro, ex-Fluminense, hoje na Fiorentina, interessa ao Grêmio. Porém, o Flamengo tomou a dianteira na negociação e espera o promissor camisa 9 para semana que vem. Assim será por um bom tempo -, afirmou ao jornal da CBN, nesta quinta-feira (09).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao concluir sua análise, o jornalista justificou a soberania rubro-negra como: “o Flamengo fez a lição de casa, passou a pão e água por um período, saneou suas finanças e agora contrata quem quiser no mercado brasileiro”.

Três nomes chegaram à Gávea para esta temporada: Pedro Rocha, emprestado do Spartak de Moscou, Gustavo Henrique, ex-Santos, e Thiago, ex-Naútico. O clube trabalha, ainda, com a possibilidade de oficializar mais um pacotão de reforços – considerando que Michael, Thiago Maia e Pedro estão próximos de um desfecho positivo.

Assuntos:cbnColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoContrataçõesentrevistaflaFlamengoflanoticiasjuca kfouriMais queridoMengãomengomercadonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Carlos disse:
    09/01/2020 às 13:33

    Tira o olho Gavião, Urubu é que está mandando no momento, não temos estádio, o valor de uma arena, é o custo de investimento do FLA na sua principal modalidade, que é o futebol…fiquem só urubuservando…

    Reply
  • Carlos disse:
    09/01/2020 às 13:41

    “Apesar das contratações milionárias de jogadores como Arrascaeta e Gerson, o Flamengo gastou menos nos últimos três anos em compra de direitos econômicos (cerca de R$ 435,4 milhões) do que recebeu. Na balança, teve um lucro de R$ 30,3 milhões”.

    Reply
  • antonio disse:
    09/01/2020 às 14:26

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

    Reply
  • Edson Sabino disse:
    09/01/2020 às 14:26

    Antes de mais nada: vai ver se eu estou lá na esquina seu Juca Kfouri ! Você é um corinthiano porém anti Flamenguista. Eu vi muitas mesas redondas contigo e você é o verdadeiro BABACA sem escrúpulo, mau caráter e sem educação, como eu estou fazendo contigo agora.
    Eu te proibido de querer ficar na mídia com o nome do Flamengo. Sua moral e boca sem ética não merece tocar no nome sagrado da entidade Flamengo.
    Você é um idiota seu Juca Kfouri. Ganhamos tudo em 2019 apesar de seus comentários odiosos, idiotas e sem ética sobre o Flamengo.
    Paulista arrogante e fanático como você não tem crédito nenhum no mundo dos éticos e transparentes.
    Fora Juca Kfouri.
    Flamengo acima de tudo e de todos.

    Reply
  • Aurelio Lima da Silva disse:
    09/01/2020 às 16:39

    Pena que está coluna omitiu o último parágrafo da texto contido no blog do Juca Kfouri. Juca usa um engodo na sua edição original publicada pela UOL. Veja que ele chama a atenção do leitor, eleva a instituição, faz “elogio” afirmando que, no Brasil, ninguém supera o Flamengo. E eis que, na matéria original, com a mais aguda perfídia apunhá-la: “Só faltou indenizar as famílias dos dez meninos queimados no Ninho do Urubu faz quase um ano”. Que vexatório, Juca,! vá se inteirar sobre as medidas que estão sendo e que já foram tomadas pelo Fla antes de vir a público tentar manchar a imagem do Flamengo.

    Reply
  • Nilson disse:
    09/01/2020 às 16:48

    Jornalista ultrapassado, difícil de ficar seguindo ou analisar esse profissional, que não nos dá informações relevantes, apenas dá opiniões insignificantes sobre o que todo mundo já sabe, fraco, fraco, muito fraco mesmo.

    Reply
  • o. ferreira disse:
    09/01/2020 às 17:26

    Sou rubro-negra e penso que o Juca tem o direito de torcer por quem ele quiser e de ter suas próprias opiniões.
    Aliás, os comentaristas esportivos são pagos para expressar suas opiniões, que devem sempre ser fundamentadas, do contrário agiriam como torcedores.
    Podemos concordar ou não com suas opiniões, mas o fato é que o Juca nunca deixou de embasar seus comentários e, inclusive, é tido como falso corintiano por parte daquela torcida porque tem escancarado o verbo com a péssima gestão do clube, com o fraco desempenho do time, com a dívida resultante do presente de grego dado pelo ex-presidente torcedor, etc.
    Comentaristas-torcedores temos aos montes por aqui, tomem como exemplo o Neto, que fala e age como torcedor mesmo quando está trabalhando.
    Nem de longe podemos comparar ambos e penso que Juca só escorregou no quiabo quando mencionou as indenizações, uma vez que todos sabem que aqui no Brasil a justiça é de uma lentidão irritante e só atende aos interesses daqueles com poderio econômico.
    Mas esse tipo de especulação só está acontecendo porque a comunicação do clube é falha e não há uma divulgação clara quanto ao andamento do processo, o que sugere que o clube está se lixando para as famílias dos meninos.

    Reply
  • Edson Sabino disse:
    09/01/2020 às 20:37

    Pois é, o discurso é livre, e por isso no meu entender, o jornalista banda podre Juca Kfouri, está aí na praça só jogando veneno, ao contrário do que alguns possa dizer, que tem fundamentos, como na sua crônica onde finaliza com total falta de ética e destilando seu costumeiro veneno, ” pena que não pagou os mortos do incêndio ou algo nesse sentido”.
    Bom, eu ouvi crônicas desse entendo eu, charlatão do jornalismo, durante anos a fio indo para o trabalho pela manhã e ele tinha e não sei se tem ainda, momento do Kfouri ou nome similar,em uma importante rádio. Quanto veneno ele desfilava. Jornalistas de crônicas e ética insuportável. Respeito outros pensamentos,mas o simples fato da citação da situação do incêndio no ninho, sem divulgar o status atual do problema; o que aliás é um problema decisão judicial e se acaso pós decisão não for paga as indenizações previstas, as críticas serão inquestionáveis. Mas até lá, o público precisa dos fatos de andamento e não de picuinhas venenosas. Falta-lhe ética. É dele.
    Como o escutei durante anos, meu entendimento é simples: mau caráter no meio esportivo. Lixo de jornalista.

    Reply
  • Manoel Martins disse:
    09/01/2020 às 21:31

    Juca disse o CERTO

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 61
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

64 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo