“O Flamengo não fez nenhuma proposta para renovar”, diz Jorge Jesus sobre sua situação no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. A partir de então, a maneira com que o time atuou dentro das quatro linhas impressionou a todos, até mesmo pelo pouco tempo de trabalho. O treinador conseguiu se impor e levou o Rubro-Negro às conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Porém, não é certeza de que Jorge Jesus irá permanecer no Flamengo em todo o ano de 2020, pois o término do seu vínculo é em maio deste ano. Em entrevista ao Marca, jornal da Espanha, o Mister, como gosta de ser chamado, falou sobre o assunto: “O Flamengo não fez nenhuma proposta para renovar, tenho contrato até maio…”, disse.

Embora não tenha chegado proposta oficial, o Flamengo não esconde o interesse em contar com Jorge Jesus em 2020. O Rubro-Negro tem o desejo de renovar o vinculo com o treinador, mas está aguardando que o mesmo retorne das férias para que possam negociar. O Mister, inclusive, aceitaria estender o seu contrato até dezembro deste ano, mas poderia sair em junho, caso chegasse oferta de um grande europeu.

Desde que chegou ao Flamengo, o treinador comandou a equipe em 39 jogos, obtendo 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O técnico tem 76% de aproveitamento no time carioca e é uma das grandes esperanças por novas conquistas na atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este site está com muita propaganda. No celular nao da pra escrever um comentário pq as propagandas nao deixam. Diminuam as propagandas por favor

  • Esta diretoria montou este time mágico, trouxe o Mister, reforçou este ano com a revelação de 2019 Michael, entre outros, não renovou com Gabigol porque ele preferiu aguardar as propostas da Europa, o contrato do Mister vai até maio e a diretoria já declarou MAIS DE DEZ VEZES QUE PRETENDE MANTER o mister, no meu modesto entendimento a diretoria fez TUDO O QUE PODIA E MAIS ALGUMA COISA, portanto, nada a reclamar, apenas elogios e gratidão.

  • Flamengo tá garoteando

  • Quem garante o que o técnico disse e verdade! Acreditar só porque o nome dele é Jesus? Fica a dica!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • As provas de uma diretoria bixada, mentiras e mentiras vão se descubrindo, e o futuro será uma bola de neve. Sobre o Gabigol diziam que tinham acordo fechado, era mentira, sobre o J.Jesus a mesma coisa. Essa diretoria está caminhando a passos de Marcio Braga, ou do Kleber Leite?

  • E O último comentário que dou.Porque ele não exposto nas.vitŕinas.Escrever só por escrever isso não é do meu feitio .Eu gosto muito de futebol.quando dou os meus comentários que são veŕdade VOCES NAO os coloca O.entao porque coißás que não DEVIAO acontecer.sera pórque sou e vejo o fuþebol de uma forma diferente.A resposta é VOSSA.

Comentários não são permitidos.