Olivinha dá show, Flamengo derrota o Corinthians e avança às semifinais da Copa Super 8

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Neste domingo (05), Flamengo entrou em quadra diante do Corinthians, às 18h (horário de Brasília), confronto válido pelas quartas de finais da Copa Super 8. Em jogo único, o time carioca iniciou duelo com Franco Balbi, Zach Graham, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro. O Mais Querido derrotou o clube paulista por 86 X 66 e avançou às semis do torneio.

A ‘Copa Super 8’ é um torneio que reúne 8 primeiros colocados do 1º turno e dará ao campeão uma vaga na Champions League Americas na próxima temporada. O formato da competição é mata-mata, e Flamengo após a vitória, enfrenta o Pinheiros na semifinal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O confronto entre Flamengo x Pinheiros ocorre no dia 07 ou 08 de janeiro (à definir) às 20 horas (horário de Brasília), a final, no entanto, será no dia 11 do mesmo mês. No NBB, o time do craque Olivinha é o líder disparado da competição, com 28 pontos conquistados em 15 jogos; apenas duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • # boa viagem gabigol , muito obrigado por tudo mas você preferiu ir embora o Flamengo e os flamenguistas agradecem os bons serviços prestados pra quem um dia vendeu o Zico não será por você que iremos chorar .
    Agora é hora de contratar um ou dois atacantes pra suprir essa perda ainda vai sobrar dinheiro ..

  • Eterno Olivinha.

  • Vai Gabigol e leva junto essa Rafaela. Flamengo esquece, foi bom enquanto durou. Plano B já.

Comentários não são permitidos.