FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
Neste domingo (05), Flamengo entrou em quadra diante do Corinthians, às 18h (horário de Brasília), confronto válido pelas quartas de finais da Copa Super 8. Em jogo único, o time carioca iniciou duelo com Franco Balbi, Zach Graham, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro. O Mais Querido derrotou o clube paulista por 86 X 66 e avançou às semis do torneio.
A ‘Copa Super 8’ é um torneio que reúne 8 primeiros colocados do 1º turno e dará ao campeão uma vaga na Champions League Americas na próxima temporada. O formato da competição é mata-mata, e Flamengo após a vitória, enfrenta o Pinheiros na semifinal.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O confronto entre Flamengo x Pinheiros ocorre no dia 07 ou 08 de janeiro (à definir) às 20 horas (horário de Brasília), a final, no entanto, será no dia 11 do mesmo mês. No NBB, o time do craque Olivinha é o líder disparado da competição, com 28 pontos conquistados em 15 jogos; apenas duas derrotas.
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
Vai Gabigol e leva junto essa Rafaela. Flamengo esquece, foi bom enquanto durou. Plano B já.
Eterno Olivinha.
# boa viagem gabigol , muito obrigado por tudo mas você preferiu ir embora o Flamengo e os flamenguistas agradecem os bons serviços prestados pra quem um dia vendeu o Zico não será por você que iremos chorar .
Agora é hora de contratar um ou dois atacantes pra suprir essa perda ainda vai sobrar dinheiro ..