Outro patamar! Flamengo é apontado como terceiro melhor clube do mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

“O Flamengo está em outro patamar”: a frase dita por Bruno Henrique após o empate por 4 a 4 com o Vasco, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, caiu nas graças dos rubro-negros através dos memes nas redes sociais. Porém, a cada dia, prova-se que o camisa 27, de fato, tinha razão em sua declaração. Não à toa, o Mais Querido foi apontado nesta semana como o terceiro melhor clube do mundo, segundo o conceituado Club World Ranking.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em atualização divulgada na última segunda-feira (20), o Rubro-Negro ganhou uma posição, ultrapassando o Valência, da Espanha. Desta forma, à frente do Flamengo estão apenas o Liverpool, atual campeão mundial e líder absoluto da Premier League; e o Barcelona, que era dono da primeira posição, mas perdeu o posto para os ingleses. Logo após o Fla, vem justamente River Plate, vice-campeão da Libertadores da América.

CONFIRA O TOP 10:

O Flamengo aparece acima de equipes como Manchester City [5º] e Real Madrid [10°] (Foto: Reprodução/Club World Ranking)

Atual vice-campeão do Mundial Interclubes, o Flamengo tem apenas um jogo disputado em 2020, que foi pela estreia da Taça Guanabara, contra o Macaé. A partida terminou empatada por 0 a 0, com o Fla utilizando equipe alternativa. O próximo compromisso do Rubro-Negro será nesta quarta (22), ante o Vasco, pela segunda rodada da competição estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O emblema do São Paulo mudou pro emblema do Palmeiras ou vice versa…kkkk

  • os melhores clubes do mundo são os que tem mais dinheiro. Não uma lista que mostra acumulamento de pontos dos clubes de anos anteriores.

  • Na boa, uma lista que tem o Palmeiras e o Al Hilal a frente do Real Madrid não pode ser considerada.

  • Em uma lista que tem Meubilau, Palmares e boca so da pra rir dessa lista e eu so relevo até o terceiro lugar o resto é o resto! Kkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Parmeiras a frente do Real. É verdade esse bilhete.

Comentários não são permitidos.