Pablo Marí manda recado à torcida do Flamengo após ser anunciado pelo Arsenal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem trabalhado para montar um elenco ainda mais forte na temporada de 2020, no entanto, uma peça importante na temporada anterior deu adeus à Gávea: o zagueiro Pablo Marí. Contratado pelo Arsenal, o espanhol é o único titular de 2019 que não seguirá no Fla. Na manhã desta quarta-feira (29), inclusive, o jogador publicou mensagem de despedida em suas redes sociais.

“Hoje chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Agradeço a todas as pessoas sem exceção que fizeram parte dessa minha história com o Flamengo! Foram meses inesquecíveis, onde pude viver um sonho com todos vocês”, escreveu ele, antes de completar:

“Meu obrigado aos funcionários, membros de comissão técnica, companheiros, e também a toda NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Vocês sempre estarão na minha memória e meu coração. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Seguirei torcendo por grandes conquistas e vibrando junto com vocês! Gratidão”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 26 anos, o zagueiro ganhou seus primeiros títulos de expressão justamente com a camisa do Flamengo, sendo eles a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Agora, defendendo o Arsenal, Marí terá a primeira oportunidade de atuar por um clube de maior expressão na Europa, uma vez que a equipe londrina é considerada uma das seis maiores da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se fuder, cuzão.

  • Boa sorte Pablo, só boas lembranças ficarão com a nação do pouco, mas intenso e vitorioso tempo em que esteve no mengão, obrigado por tudo. Boa sorte xerife! ???

  • Sem duvida a Melhor dupla de zaga que eu vi jogar com a camisa do Flamengo: Rodrigo Caio e Pablo Marí. Ja virou historia. Boa sorte

  • Se o nosso técnico mudou a cultura do futebol brasileiro e implementando jogos sucessivos do time principal sem descanso; Pablo Mari quebrou a barreira de que jogador vindo do futebol europeu precisa de tempo para adaptação.
    Esse zagueirão nos deixará saudades, pois jogava fácil, com técnica e tinha grande poder de contenção.
    Natural que diante de uma proposta irrecusável do continente que nasceu faria o balançar a ponto de pedir uma negociação a diretoria do mengão. Como torcedores devemos nos colocar no lugar dele e compreender.
    Ele nos ajudou a trazer esses títulos tão sonhados e a sua venda é exemplo de que a diretoria sabe realmente o que fazer com as finanças do clube e lucrar!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Boa sorte campeão

  • Pablo Mari de um desconhecido Jogador há um Xerife da zaga rubro negra. Um Zagueiro que chegou e conquistou a todos e todas. O nosso obrigado, a nação sentirá saudades, mais tenha Fé que você irá brilhar lá no novo Clube.
    Vai com Deus, e quando quiser a nação estará de braços abertos. Obrigado Xerife.

  • valeu xerife , honrou o manto e cumpriu bem o seu papel ,espero que seja um ” até breve.”

  • parabéns e obrigado pela sua passagem vitoriosa no meu mengao ! muita sorte na sua nova etapa e as portas estarão abertas para vc sempre! zagueiro de elite!!!!!

  • Um dos melhores zagueiros que vi jogar no Mengão.
    Jogador técnico, leal, e com a “raça” rubro-negra.
    Desejamos toda sorte do mundo em seu novo projeto.
    Nos orgulhamos muito de ter tido Pablo Mari em nosso time. Com certeza foi um dos respnsáveis por nossas conquistas de 2019
    Gratidão a ti, Pablo.
    SRN

  • desejo tudo de bom aí na sua nova casa. Lembra se q a nação estar de braços abertos pra vc e Gávea estar a sua disposição . Isso e só um até logo e não um a DEUS quem vesti essa camisa e horra com.o vc fez nuca vai ser esquecido. Sorte campeão ??

  • Chegou em meio a desconfianças, sai com uma história escrita em poucas linhas mas cheio de glórias, parabéns pelo profissionalismo e dedicação em prol do nosso clube. Honrou a oportunidade de vestir nossa camisa. Siga com nosso respeito e admiração.

  • Parabéns meu zagueiro, honrou o manto como poucos, te desejo muita sorte e sucesso na nova equipe e que Deus o abençoe.

  • Desejo-lhe todo sucesso. Honrou a camisa do Mengão, merece todo nosso respeito!

  • valeu cherife… honrou o manto

  • Desejo muito sucesso nessa nova empreitada, boa sorte zagueirão, vai com Deus!

Comentários não são permitidos.