Pedro chega ao Rio de Janeiro e causa euforia de rubro-negros em redes sociais

O Flamengo está próximo de oficializar mais uma contratação na temporada: o atacante Pedro Guilherme, de 22 anos, que estava na Fiorentina. O atleta chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17) e, antes mesmo de aparecer no saguão do Aeroporto do Galeão, aproveitou para movimentar a torcida rubro-negra.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No Twitter, o jogador foi breve, noticiando a chegada ao território carioca. Para isso, ele escreveu o código “021”, DDD do Rio de Janeiro. Isso foi o suficiente para que torcedores do Flamengo ‘inundassem’ a publicação de comentários e felicitações ao atleta.

CONFIRA REAÇÕES:

Apontado como um dos brasileiros mais promissores nos últimos anos, Pedro está no radar do Flamengo desde julho de 2019. Àquela época, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar o atleta do Fluminense, no entanto, o Tricolor colocou a rivalidade à frente da negociação e, por fim, vendeu o camisa 9 ainda mais barato à Fiorentina – cerca de 12 milhões de euros. Agora, Pedro se torna jogador do Mais Querido por empréstimo de 1 ano, com passe fixado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O moleque sempre foi “Pedro” a vida toda, e agora os “intelectuais” já colocaram um “Guilherme” depois do nome. Deixou de ser “Pedro” pra ser “Pedro Guilherme”. Mas pra quê isso, gênios? É PEDRO, carái! Se tivesse essa babaquice anos atrás, os “formadores de opinião” teriam chamado Pelé de “Edson Nascimento”, Tostão de “Eduardo Andrade”, Jairzinho de “Jair Ventura”, Júnior de “Leovigildo Lins” e Zico de “Arthur Antunes”. Parem com essa frescura! É PEDRO, porra!

  • A primeira coisa que o Flamengo tem que fazer em relação ao Fluminense é retirá-lo da parceria do Maracanã, pois se fosse ao contrário se fossem eles que tivessem com a situação que o Flamengo está hoje eles já teriam feito isso a muito tempo, aliás nem teriam feito parceria conosco é cobra que na primeira oportunidade vai ferrar o Flamengo venderam o Pedro mais barato pra Fiorentina mas não venderam pro Flamengo.

  • Olha a cara do muleque parecee até o Frank do Pica pau !!!!

    Ele é bom de bola e é isso q importa, o Flamengo fez certo em contratalo.

  • nessa foto ta com cara de moleque punheteiro kkkk