Pedro deixa Itália rumo ao Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDREA GIANNATTASIO

Para uns, despedida. Para outros, expectativa. O atacante Pedro embarcou hoje (16) e deixou Florença rumo ao Rio de Janeiro para firmar seu contrato com o Flamengo. O atacante deve desembarcar no Brasil na manhã de sexta-feira (17) acompanhado de Marcio Giugni, seu empresário.


FOTO: ANDREA GIANNATTASIO

Sorridente, Pedro apareceu no setor de embarque do aeroporto de Florença acompanhado de Vitor, seu irmão, Marcio Giugni, seu empresário, e outros conhecidos. Italianos e brasileiros entraram em um acordo pelo empréstimo de 12 meses, com a opção de compra por 10 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).

Nesta quinta-feira (16), o jornal ‘O Globo’ revelou que o atleta deverá receber cerca de R$ 500 mil mensais no Flamengo. Vale destacar, também, que a liberação com a Fiorentina só foi permitida através do pagamento de 1 milhão de euros – valor que será abatido em caso de compra.

Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019 e pouco aproveitado desde então. O atacante disputou apenas quatro partidas, 59 minutos e não marcou nenhum gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FOTO: ANDREA GIANNATTASIO
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.