Pedro e Thiago Maia são registrados no BID e podem entrar em campo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo acertou a contratação de Pedro e Thiago Maia na última semana. Os jogadores foram apresentados um dia após serem anunciados como reforços do clube. Porém, os atletas foram regularizados apenas na manhã desta quinta-feira (30).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro e Thiago Maia apareceram no BID (Boletim informativo diário) da CBF. Com isso, o volante e o centroavante podem entrar em campo para defender o time carioca, ficando à disposição do treinador português Jorge Jesus.

Foto: Divulgação / BID

Pedro e Thiago Maia foram contratados por empréstimos, mas por tempo de contrato distintos. O volante, que pertence ao Lille, da França, assinou com o Rubro-Negro por um ano e meio, ou seja, fica no Fla até junho de 2021. Já Pedro, que é da Fiorentina, da Itália, tem vinculo com o time carioca até dezembro deste ano.

Jorge Jesus pretende utilizar parte dos jogadores do elenco principal na próxima segunda-feira (03), quando o Flamengo encara o Resende, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Sendo assim, Thiago Maia e Pedro podem estrear pelo Rubro-Negro neste confronto, que é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.