Pedro elogia Jorge Jesus e mira evolução com o Mister: “Tenho muito a crescer com ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Muito empolgado por estar vestindo o Manto Sagrado, o atacante Pedro foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu. Em conversa com os jornalistas, o camisa 21 falou sobre as primeiras impressões que teve de Jorge Jesus e espera evoluir com o Mister.

– O Mister já conversou comigo, já me ensinou bastante coisa. Acho que tenho muito a crescer com ele. Tem uma visão muito boa de jogo e espero conquistar títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro ainda exaltou a qualidade do elenco que o Flamengo está montando para a temporada. O centroavante também falou um pouco do que a torcida rubro-negra pode esperar dele.

– Acho que quanto mais jogadores bons estiverem aqui no elenco, melhor. Eu venho para fazer gols e conquistar títulos pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 99,9 por cento dos jogadores de futebol, da atualidade, não honram sua palavra, então, esperamos que jogue um futebol digno enquanto vestir essa camisa.

  • Que tenha o mesmo sucesso que o Dourado.

  • Bem vindo, Pedro, aqui é sua casa você está retornando para somar, ao contrário do estão falando, você é humilde e saberá como se juntar ao grandioso elenco, parabéns!!!

  • bem vindo Pedro , entre logo em firma d mostre o que é o homem de área goleador.

  • vocês não publicam o que eu comento porque?
    sempre falam que já com.entei e não publicam .
    e chato isso .

  • prefiro o Pedro do que Gabigol , mais alto , camisa 9 de verdade , sabe fazer gol com os pés e com a cabeça , e mais humilde e pelo que sei não é baladeiros , boa sorte Pedro , rezo para você chegar na forma que estava no florminense !
    seja bem vindo Mulek!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • No primeiro jogo que Pedro entrar ele vai marcar, e aí vai cair nos braços da torcida. Gabigol será só uma boa lembrança do passado.

    Pedro tem mais qualidade técnica.

Comentários não são permitidos.