Pedro faz publicação após acerto com o Fla e recebe recado de Bruno Guimarães

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Flamengo se acertou com a Fiorentina e Pedro vai defender o Mais Querido nesta temporada. Após a confirmação, o atacante se manifestou nas redes sociais e foi parabenizado por Bruno Guimarães (que chegou a ser observado pela diretoria rubro-negra). Veja:

 

Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019, mas quase não teve oportunidades. Os clubes entraram em acordo e o atacante vai assinar contrato de empréstimo por um ano com o Rubro-Negro. A expectativa é de que o atleta chegue ao Brasil nesta sexta-feira (17).

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com o acerto, Pedro é o quinto reforço confirmado para 2020. Além dele, o Flamengo já contratou Pedro Rocha, atacante, Gustavo Henrique, zagueiro, Michael, atacante, e Thiago Maia, volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRISTE, TORCEDOR SEMPRE NO SOFRIMENTO

  • Oh! Marcio o Flamengo não tem que ceder para Rede Globo não, enquanto isso a gente só escuta pela rádio Tupi. Até o final desse campeonato eles entraram num acordo. O Mengão tem que negociar sim, mesmo porque a nossa marca está bem valorizada e relação aos rivais. Esses que se espelhem em nós e deixem de ficar nas mãos da Globo recebem 18 milhões de cotas antecipadas cada um. São eternos escravos, não tem como negociar. Estão devendo várias gestões.
    Saudações Rubro Negras

  • SRN. Bom dia nação rubro negra. No horário dos jogos do campeonato carioca, vamos fazer como eu já faço com minha família: programação da Globo=zero. Não assistimos mais nada. Pra quem, infelizmente, não tem condições de assistir tv por assinatura, é só colocar em outras emissoras!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • A torcida tem que se unir e na hora do jogo ninguém assistir a programação da Globo, aí eles vão sentir o tamanho da audiência da torcida do Mengão.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canai

  • Flamengo está certíssimo , em não assinar com a globo tem os melhores jogadores a torcida para para assistir os anti para para assistir e só quem vai se dar bem e a globo e a federação pocisionamento certíssimo do Flamengo e a torcida tem que apoiar essa decisão….

  • Oque que esses bando de otarios invejosos querem !Esses timecos não brigam por nada ,brigam apenas para não serem rebaixado! Quer ser feliz otarios vem pro Mengão! Kkkkkkkkkk

  • Time de assassinos mataram os jovens é agora não querem pagar as indenizações das famílias dos garotos, tudo vagabundo nesse time mediocre

  • Se o Flamengo não chegar a um acordo com a Globo, e consequentemente não entrar no Cartola, nem vou pagar CartolaPro neste ano.

  • Tem tudo para se consagrar no Mengão. Vai ter inúmeras assistências.

  • Deixe de ser babaca, Anderson, o cara iniciou sua carreira ainda menino, no Mengão.
    Só que teve um babaca lá, que nem você, que o dispensou. Informe-se primeiro, antes de expressar essa indignação vazia.
    Traidor? Quer dizer que o atleta tem que jogar até o fim de sua carreira por um clube que não paga em dia, que não briga por títulos e está sempre à beira da falência, em eterna corda bamba?
    Você agiria assim, Anderson???
    Se sim, então você é muuuuuuuuito burro!
    SRN.

  • Esse Pedro se tornou é um traidor isso sim revelado pelo fluzão e agora vai pra nosso rival direto?????

  • ISSO E MUITO BOM,CAMPEONATO CARIOCA SO TA SERVINDO PRA LESIONAR JOGADOR E RENDER DINHEIRO PRA FEDERAÇÃO…JA QUE A GLOBO QUER DIREITOS IGUAIS TRANSMITE O CAMPEONATO SEM O FLAMENGO…QUEM SABE FUTURAMENTE,POSSA PERDER TAMBEM O DIREITO DE TRANSMISSÃO DO BRAASILEIRO,DA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADORES…TERIA VARIAS EMISSORAS BRIGANDO POR ESSES DIREITOS…SE NINGUEM NUNCA SUBIR A SERRA,JAMAIS SABERA SE LA POR TRAS TEM DESERTO OU MAR…PARABENS FLAMENGO, TA NO CAMINHO CERTO…ESSAS DECISÕES PODEM AJUDAR ATE OS RIVAIS FUTURAMENTE.

  • Só vive no cheiro ganha título a cada 100 anos kkkk que falar o que meu time tem 75 anos e tem mais títulos do que o seu com 200 anos

  • E quem não é do Rio de Janeiro vai assistir como os jogos ?

  • OS ANTIS TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODA QUE NÃO É O FLA QUE DEPENDE DA GLOBO, É O CONTRÁRIO É A GLOBO QUE DEPENDE DO FLA! O TREM PAGADOR DO FUTEBOL BR, ACEITEM QUE DOI MENOS ANTIZADA !

  • Sem flamengo sem Net sky sem globo
    Simples

Comentários não são permitidos.